quinta-feira, setembro 25

Zumbei auahuahu

Meu décimo primeiro dia.

Fui numa aula de zumba... mano, uma hora que demoooora pra passar! E rebolando tanto me dei conta q puxar ferro era bem mais divertido, mas tá valendo.

Mc Donalds pra me foder mais uma vez q eu recomeço ele inventa moda nova pra me dar nos nervos, mas dessa vez não vai me envolver... supermac e megamac, qdo completar um mês bonitinha eu me deixo num dia do lixo, antes disso não.

Hj pude aproveitar um brigadeiro de canela e de gengibre dos deuses e q ainda ajuda a queimar.

E umas cólicas de leve pq ngm eh de ferro.

Espero pode me mexer sem dor amanhã.

segunda-feira, setembro 22

Dia 8

8 dias sem coca-cola
8 dias tomando água
8 dias sem mudanças drásticas
8 dias comendo coisas normais

menos 2,6kgs
menos 3cm de banha na circunferência abdominal
menos 3cm de banha no quadril

quinta-feira, setembro 18

dia 4

Boa noite corpo.

Hoje me comportei bem: torradas com requeijão no café, no almoço o mini-marmitex chegou especialmente pra mim - arroz integral, feijão, purê, micro salada, legumes cozidos, frango grelhado e suco de maracuja meia hora depois de almoçar; meu lanche foi uma casquinha do mc donalds #mejulguem, minha janta foi contra-file grelhado, e uma salada de pimentão, tomate, alface, couve-flor, brócolis e cenoura tudo em porção mini e 1 cs de arroz, com suco de limão com casca meia hora depois, meu lanchinho hj antes de dormir vai ser meio pedaço de bolo de cenoura com canela.

Ah..! Bebi 2,4 litros de água!
E hj é meu quarto dia sem C*ca-C*la (sem citar nomes por favor, pra não ser influenciada).. ahuahauha

Quando acordei hj nós tínhamos 76,6 - espero que amanhã cedo esse número mude de novo e pra menor.
AFs ainda estão fora da nossa rotina, mas em breve isso muda.

quarta-feira, setembro 17

dia 3

Dia dois e três sem coca-cola, hj consegui fechar 1,8 de Água e 300ml de suco de laranja, idas ao banheiro? Umas duzentas.

Comendo normal, menos quantidade, mais diversidade, mais comida de verdade, mais horário...  e sentindo de volta sinais de repulsa a açúcar.

77,1.


segunda-feira, setembro 15

desabafo pra mim msm

não sei se hj é um recomeço, não sei ainda se estou acomodada, ou se estou lutando contra os hábitos bons que um dia eu lutei pra conquistar e que hj eu ignoro, não sei o q estou fazendo ainda.

minha cabeça quer mudar, meu corpo se aprisiona em hábitos sem sentido, vulnerável a menor abertura para farinha, gluten, açucar ou sal, fraca emocionalmente para resistir a certos tipos de alimento.

quilo por quilo não tem feito eu cair na real, o pense magro tbm não, a falta de dinheiro me faz recorrer ao que tem mais barato e impróprio pro consumo: bolacha, pizza, pastel, hamburguer, pão, açúcar, refrigerante, dentre outros, stress me levou a nicotina, e a bolos e chocolates.

não tenho mais uma rotina de água a sabe-se-lá quanto tempo...estava vivendo de coca-cola.

estou gorda, inchada, com setenta e oito quilos.

hj, 15/09 primeiro dia sem coca, mas com nicotina, com pão, sem exercícios.

as vezes, meu corpo pede para fazer exercicios, mas eu faço de conta que não ouço, as vezes meu corpo não quer coca-cola mas eu bebo pela comodidade... achamos as melhores justificativas pras coisas erradas.

por não beber água uma infecçãozinha urinária persiste há dois meses, e mais ou menos me incomoda, mas eu fecho os olhos... é idiota mas eh o q acontece, hj consegui beber 1,5 de água e fui ao banheiro 4x, pq até ontem, estava bem comum ir ao banheiro pela manhã e depois só a noite...

não tirei medida alguma, estou usando as roupas q eu já nao gostava mais, mas são as que servem, há dez dias tive q ir trabalhar de bermuda pq nenhuma calça me servia, minhas calça levis de jeans rigido abriu no vão das coxas... lamentável.

minha pele tá ressecada, não tenho tido disposição, durmo mal... e queria voltar áqueles 64 q consegui chegar em 2013.

balofa é a palavra da vez aqui em casa.

não vou prometer nada.

78.