sábado, dezembro 15

De volta aos eixos

Oi ppl!

Depois de um pouco mais de uma semana zuada no sentido literal da palavra: prisão de ventre; overdose de alergênicos; indisposição; antecipação de qse quinze dias de menstruação; desregulagem de horário alimentar... Enfim, uma semana de completo caos!!

Grazadeos meu peso nao se alterou sabe, deu uma subida ateh o 73,3 mas hj já voltei pro 72,3 - lembrando q eu cheguei em 71,5 mas calculando aki que nesse caos todo eu não fui na Herbalife, não conseguia beber os 3litros diários de água/chá verde, acho q deu pra sacudir meu metabolismo voltando pro eixo devo secar boas gramas!!

Vou recomeçar a Jillian e o simulador de caminhada, e importante registrar q esses dias de caos eu não controlei NADA q eu comi, e hj acordei na vibe de sair do caos de vez, o adesivo de hormônios mexeu com td, enqto gorda era uma blz, agora vou ter q me readaptar.

Gostaria tbm de dizer: Kah obrigado, suas palavras me lembraram q essa luta não eh soh minha, nesses dias passando mal, li os posts e tal mas nem comentei em nenhum blog pq precisava melhorar pra estar aki por inteiro de novo!!

Bjo gente, rumo aos 70kg até o fim do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: