Sobre

Oê! Sou a Mih, tenho 31 anos, 1.68m e casei pesando quase 80 kgs em agosto/12 - vivia num engorda-emagrece há uns 7 anos (ou mais) e um dia acordei do coma gordo e resolvi mudar, eliminei 16kg... e aí a vida deu um looping e tudo começou a dar errado e eu voltei a engordar...

Não tenho vesícula, sou alérgica a ovos (msa como e foda-se), glúten (que me abre a porta do inferno pra comer tudo qto é bobagem), leite (q eu realmente procuro evitar) e cacau (q eu tbm como e foda-se se vou passar mal), naturalmente não gosto de exercícios mesmo minha mãe sendo prof de Ed. Física, adoro(ava) td q sou alérgica e tudo q não presta: massa, bacon, gordura, mc donalds e coca-cola.

Qdo pesava entre 60- 64kgs achava q era gorda, só pq tinha uma barriga não-definida, ai comecei a trabalhar em fábrica e comecei a engordar como um boi, ai conheci o marido, e nossa diversão no namoro era sair pra jantar, almoçar.. sempre comer... parei de fazer tudo a pé e comecei a fazer de carro/moto, ai fodeu!

Em 02/10/12 resolvi dar um basta de uma vez! Nesse dia estava com 81,100 kg e em junho/2013 alcancei os 64 kg.

O que me tirou do limbo foi o livro 'pense magro' que vi citado nuns blogs por ai, achei a versão em pdf, e acabei comprando ele em papel msm, me fez mudar e pensar realmente magro, essa luta não é fácil, mas os resultados me faziam sorrir, consegui entrar numa calça jeans q eu não vestia há uns 3 anos...

...mas aí Murphy se instala na vida e tudo vira de cabeça pra baixo: perdi o emprego, o dinheiro foi acabando, ai não tinha mais academia, nem comida saudável, nem herbalife, as vezes nem internet, depois de 6 meses sem emprego e cai num trabalho temporario escravo, depois fui parar num shopping e aí a lambança ficou completa: comida ruim, fast-food, sem dormir direito, trabalhando em turnos de até 14h sem Hora extra, estudando, cuidando da casa e tudo mais, cai nos 80kg AGAIN.

Tentei recomeçar vááárias vezes e caía de joelhos de novo... no ultimo mês de 2014 mudei de emprego, me formei, e resolvi que talvez fosse a hora de pôr o pé no chão, voltei pra academia e talz mas ainda não era isso.... na última semana de dez/14 consegui recomeçar sem me cobrar tanto, sem sofrer.

E não queria voltar mais nesse blog, mas percebi que na verdade não queria admitir o quanto me larguei e o quanto os arquivos daqui me mostravam que eu posso, e q eu sei o q fazer, mas não tava querendo ter as redeas de novo por pura pre-gui-ça, abri um novo blog, tirei esse do ar...

Mas quis mostrar pra umas pessoas como eu já consegui vencer uma vez e vou conseguir de novo, e me veio ótimas lembranças a mente de como foi essa caminhada, e pude até fazer um exame de consciencia por ter julgado alguém q emagreceu e reengordou e no fim eu passei pela mesma coisa... e resolvi trazer tooodos posts do blog novo pra cá e dizer pra mim msm: essa eh minha historia e nao importa que eu errei, q eu caia, q eu engorde, esse eh  meu escape e meu auditor-próprio de como eu me alimento.

Tomo herbalife SIM, e foda-se se vc não gosta, ou é contra, eu não vou ouvir, nem vou parar de consumir seja qual for seu texto sobre isso.

Qse sempre tenho um jeito agressivo de falar, mas faz parte do meu temperamento, o que é bem diferente de ser mau-educada, não gosto mto de dar bom dia, nem de chegar em lugares dando beijo nas pessoas, falo pacaralho e se vc se tornar meu amigo pode ter crtz q eu movo mundo por vc, mas se pisou na bola, vc sempre enxergará nos meus olhos a merda q vc fez pra mim... msm q eu te desculpe.

No mais chega aí e vamo trocar figurinha, a gnt soh conhece as pessoas interagindo com elas neah?!




2 comentários:

  1. Oi Michelli!
    Meu nome é Luciana.
    Eu e meu noivo também engordamos muito no namoro. Eu estou acima do peso, mais ou menos uns 10 kg. Meu noivo está com obeso. Mas entrei na luta com ele para perder peso fomos a uma nutróloga e ela passou uma reeducação alimentar. Com 15 dias de mudança de hábitos ele já perdeu 3 kg, mas confesso que natal e ano novo não foi possivel resistir. Nos primeiros dias foi muito difícil para ele, não dormia direito, sentia muita dor de cabeça.
    Estou malhando( mesmo detestando malhar) com ele e fazendo a dieta que ele faz. Quero perder uns 5 kg pelo menos até março quando irei começar a procurar o vestido de noiva. Boa Sorte na sua luta pois sei que não é fácil. =)

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe q quem tá mais cheinha não pode casar de bracos de fora e nem tomara q caia!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí: