quinta-feira, dezembro 6

Disciplina


haahuahua bom dia.


Pro segundo dia do Circuito da Jillian, 'disciplina' é uma palavra mto forte né... mas eh o foco.

Ontem foi um dia bem corrido... e fora do ritmo normal: no café fiquei sem shake, tive que tomar suco de laranja - no almoço, fui comer no subway e só tinha pão normal com parmesão, e eu não devo comer nem o trigo, nem o parmesão por causa das alergias, mas era o que tinha... comi.

A pessoa que foi almoçar comigo, comeu Mc Donalds e eu comi três batatinhas contadas, e o óleo delas foi o suficiente pra me fazer farejar chocolate (outro problema de alergia e vício, apesar dos efeitos), comprei na cacau show uns dakeles tabletes de %'s de cacau, o que não alivia minha alergia, mas  me faz ficar menos culpada.

Aiiiii, fui conhecer um atacadão novo e comprei as bolachas q eu posso comer... comi e fui pra casa da minha mãe... ai não jantei no horario, pq cheguei em casa as 21h, e fui passar uniforme do marido, guardar um monte de coisas... e jantei qse 22h, e 22h é o meu novo horário de dormir! E AINDA tinha que fazer o dia 2 da Jillian, mesmo toda dolorida.

Fiquei chateada com todo atraso, mas não tinha outro jeito, tinha q jantar, lavar louça, arrumar as coisas pro trabalho e ai já eram praticamente 23h e pouco quando lembrei que não tinha feito os exercicios ainda... e lá fui eu: com dor, com sono, mas com a consciência e dis-ci-pli-na pra não perder o foco.

Atéééé tomar banho, até tudo já eram meia-noite e tralálá, e como o  marido foi me buscar no trabalho, eu ia ter q acordar 1 hora mais cedo pra pegar uma carona com ele, já que minha moto ficou na fábrica.

Dormi 3 horas a menos, tô dolorida, mas de consciência tranquila por ter executado tudo, e tava tão sonolenta que esqueci de me pesar hoje.

Ah! De janta o marido fez: arroz, filé de frango com legumes e quiabo.

bjoooo

Um comentário:

Comenta aí: