sexta-feira, fevereiro 1

.fora de órbita.

Bom dia.


Estou em falta com vcs. Estive em falta com meu marido, com a minha casa, comigo mesma.

Estou afundada num determinado trabalho até altas horas... um trabalho q eu não gosto. Amo a empresa q trabalho, mas o projeto que fui direcionada não combina comigo, eu não me encaixo com as pessoas e não é onde eu gostaria de estar.

Tenho trabalhado mais de 18h por dia, não ganho HE e a pressão do prazo de uma coisa q não me agrada fazer, me fez não comer, ou não beber água ou ainda comer o q eu não deveria... chego em casa meu marido está dormindo, qdo ele sai eu que estou.

AF? Que que é isso mesmo? RA? Pior... não existe delivery noturno de comida sauável né mesmo? Não tive compulsões... mas fui obrigada a comer o que a maioria do povo q fica ateh tarde come... mas passei bem por essa catástrofe.

Dona balança me deu noticias boas até hj de manhã apesar dessa zona...

Espero que na próxima semana as coisas voltem ao normal. Fui aos prantos pedir pro meu chefe me tirar daqui.... vamos aguardar.

Me desculpem o sumiço e o astral não mto bom. As coisas vão mudar e melhorar.

Bjo gente.

8 comentários:

  1. Ahhh Miii, sabe que meu dignissimo também tá na mesma vibe e passando a mesma coisa que você? D:

    A única coisa que dá pra fazer é apoiar vocês e torcer pra que passe logo mas se eu pudesse juro que ia bater o pau na mesa do seu chefe e gritar "Tá locão?"

    Enfim minha querida, tô torcendo horrores pra que as coisas melhoresm o mais rápido possível e enquanto isso faça as coisas da maneira que der, tente levar uns lanches na bolsa só, pra não ficar tanto tempo sem comer, é isso o que mais me preocupa pq sua amiga aqui tem gastrite pesada por ficar sofrendo stress e sem comer :~

    Beijo lindona, melhoras tá?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barra! Espero que as coisas melhore!
    boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mhiii!!
    Bom trabalho ai,
    força e tudo daqui a pouco volta normal!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Poxa minha semana foi bem parecida, terrível mesmo!
    Tomara que as coisas voltem logo para seu controle...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa ... fazer algo que não gosta não rende né , isso que é mal =/


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não desanima que esta fase passa. O trabalho nos consome mas temos que aguentar e seguir em frente =) Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mih! Passando pra visitar seu cantinho! :D
    Não desanime, tomara que seu chefe atenda seus anseios!
    Força aí!

    ResponderExcluir
  8. Que fase!! Que provação!!!
    Confia em Deus, não ha mal no mundo que dure para sempre...
    Fique firme que ja ja passa!!!

    O BJO!

    ResponderExcluir

Comenta aí: