sexta-feira, março 8

Agora essa p*rra ficou séria.

hello ppl.


Então... qse uma semana sumida... hohoho me desculpem, mas semana de tpm com rinite, regado a micro-episódios de açucar com trigo é uma desgraça na vida da pessoa.

Hj já tô qse normal. Não uso meu adesivo anti-concep desde Novembro se não me engano, e fi-nal-men-te depois de 17 anos de regra, percebi:

- tenho um ciclo de varia 27 ou 28 dias.
- meu problema com açucar, trigo e/ou chocolate começa de 7 a 10 dias antes da bendita regra dar as caras.
- qdo a regra vem, eu seco 1kg de inchaço já no primeiro dia.
- a rinite vem 10 antes e no dia da regra.

Ok. Assunto tecnicamente dispensável, mas o diário blog é meu e eu registro é importante pra mim. #agrossa. 

Voltando ao início do meu raciocínio iniciado ali no título é o seguinte:

- Já disse aqui que AF é uma COISA pra mim ainda.
- Eu faço dia sim e dia não não não dia talvez dia 'amanhã eu faço'.
- Não tenho um plano traçado sobre que tipo de AF fazer comprometidamente.
- Substituo fácil momento AF, por momento 'bastimélia' e acho válido.
- Perdi qse 14kg e essa porra de pança barriga NÃO quer sair de mim.

Hoje eu resolvi que meu foco é essa merda sim, tô revoltada e fiz uma pesquisa rápida sobre algum tipo de treino mensal e tal...mas não achei nada satisfatório.

Eu sei q insanity resolve, mas ATÉ HOJE não consegui os vídeos, pq meu note é do trampo e eh bloqueado. #shit

Eu sei q a Jillian ajuda, mas já me enchi dela.

Ultimamente tô bem animada com o Kickboxing (assim q escreve?) da Denise Austin: 10 min ótimos!

Mas assim: não, eu NÃO vou pra academia #dinheirofail

Eu vou achar meu caminho pra secar essa banha localizada.... tô pensando em fazer uns vídeos mas só publicar qdo chegar a algum resultado.

Tô aqui quebrando a cabeça e vou montar uma planilha... são 2:17 am..logo abaixo vou atualizar assim q acordar com minhas medidas.

Desculpem o tom grosseiro hj. Acreditem, eu sou assim diária e pessoalmente. =D

#bjocomabdominais.


4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Pança É F-O-D-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ela e esse maldito interno de coxa..PQP! Me stressam!
    Já tentou Tae Bo???
    https://www.youtube.com/watch?v=360MEICnv8c
    (Tem VÁRIOS vídeos no youtube!)
    E bora tentar dar um jeito nessa maldita de qq forma!!! \o/\o/

    ResponderExcluir
  2. oi querida, deixa contar minha experiência, eu estou fazendo 15 dias de dieta anti-inflamatória...e pasme!!! minha pança sumiu....literalmente....só vendo para crer...nem eu acredito...não custa tentar...bjs...

    ResponderExcluir
  3. o meu problema é a bunda e o culote, nada resolve...mas sem AF é pior ainda!!!! Força, gata!
    Diga pra você que quer ficar sem pança falar pra você que tem preguiça: Quem manda nessa bagaça??????!!!!!!
    Mil bjns!
    PS. Faça pequenas caminhadas, ajuda bastante. os vídeos cansam mesmo. =]

    ResponderExcluir
  4. Ai pança que tristeza, to aqui olhando a minha, mas chego lá, e vc tbm conseguirá eliminá-la de vez rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí: