sexta-feira, março 22

.eu preciso de limite. again.

Oi.


Meu nome é Michelli, tenho 29 anos, lutando há tecnicamente 6 meses, e tenho problema com açucar misturada a gordura.

Tava limpa e caminhando bem nesses qse 6 meses, qdo me deparei com uma viagem curta a SP por dois dias, que me levou de volta ao inferno do vício.

Não tive opções ao meu alcance aquisitivo, e o que coube no meu budget, era calórico, somado a isso, o estabelecimento mais próximo, haviam vitrines coloridas e cheirosas, que me fizeram tremer.

Tremer como um alcoolista que não pode beber, como um viciado qualquer treme diante da droga... sucumbi a um pedaço de bolo floresta negra, que me abriu a porta pra comer uma pizza... q no café da manhã do dia seguinte me levou ao pão na chapa, e q... me fez comer sem limite calórico até hj.

Eu tremi, eu suei frio, eu de fato passei mal, parecia q eu tava num sonho comestível, com tudo ao meu alcance, lindo, doce, salgado, frito, assado.. de todas as formas. Sensação péssima.

Nesse meio tempo comi de tudo: churrasco, mc donalds, bolacha recheada...comi consciente de q não precisava daquilo, mas o vício me movia a pôr pra dentro.

Quando subi na balança, quis chorar, achei q não veria mais os numeros subirem... mas toda ação tem uma reação né e em sete dias q não consigo me controlar, sendo q em três deles não consegui nem beber água. Engordei ou inchei, praticamente 3kg.

Não tô me setindo bem. Tá tudo errado e eu não consigo parar. Não quero perder o trabalho de tantos meses. Tô chateada. Tô sumida. Tô envergonhada. Tô me cobrando.

Pra ajudar, é tempo de páscoa, tenho chocolate no armário... hj é o dia q eu achei q me sairia melhor, mas cai de joelhos de novo e não consegui não comer o maldito chocolate... ao colocar na boca, me incomodou o alto índice glicêmico, masssssss o prazer maldito passou como um rolo compressor por cima de tudo.

Eu comi o chocolate e eu me dei por vencida? Não. Ainda quero comer.. quero comer até acabar... não tenho vontade mas eu quero, da pra entender?

Compulsão mode on, com força total... #socorro.

Preciso me distrair, voltar pro foco.

Achei q podia controlar tudo, que já tinha aprendido. Não, não aprendi, não controlo totalmente. Tô andando em marcha mto lenta... desanimada até pra fazer akela faxina q eu gosto em casa.

Trabalhar tbm tá um martírio. 

Só eu posso me tirar desse poço, eu sei. 

Agradeço aqui de coração minhas amiguirmãs dessa luta: Ana C, Ka e Deda q tem tentando sem parar me levar pra cima e voltar ao foco.

De 66,3 a 69,1, mto triste. Eu sei q ficar triste vai piorar. Hj já estava com 68,4... mas a vontade de chorar persiste. 

Me desculpem as pessoas q me acompanham, q me têem como inspiração, tô deveras chateada em decepcioná-los.

E mais ainda por tbm me deixar levar pelo 'só hoje'. Não tem 'só hoje', nem 'só esse', eu sei qual eh o caminho, preciso dar um gás pra voltar pra ele.

Hoje, sem falta volto aos vídeos viu Ana C, e tbm ao livro... vou ter q ler tudo de novo.


Bjo

3 comentários:

  1. Isso, vai assistir video, ler livro, eu também to precisando, to muito relapsa com as minhas coisas. A gente sabe o que precisa fazer. Por isso eu adoro recompensas, porque eu sempre tenho um objetivo próximo e não aqueles tão sonhados kg do final. Tem que se presentear Mih, dar valor no que tá fazendo!

    VAMO COM FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte...abre o armário e joga tudo que não presta fora.
    Ah...na geladeira tb tá.
    Força na R.A.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Eu sei como é isso. Sei muito bem a desgraça que é não se controlar.. se sentir um lixo. Fiz isso ate chgar quase aos 130 quilos, imagine só. O que posso te falar é que comecei a agir minha fé. Comecei a clamar a Deus na igreja Universal do Reino de Deus, de terça feira, pedindo pra Ele me curar pois isso é doença. E amiga, estou bem. Não sinto mais essas vontades de comer ate me matar, tanto que estou emagrecendo... Amiga, faça isso, é uma doença. Vc pode comer um pedaço de bolo, so tem que se controlar, quem disse q nunca mais vai poder comer? Fale com Deus, Ele está te espernado, beijo e tamo aqui.

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí: