quarta-feira, junho 19

Se vira nos 30!

hauahuahuhau não tinha termo melhor pra começar o post!

Hoje eu completo 30 anos... e poatz! Parecia uma idade tão distante! As pessoas hj em dia olham pra mim e dão mto menos... ahuahauhauhau mas pá! Os 30tão chegaram!

Quem me acompanha no face deve ter visto o post q fiz la e q vou colar aki... pq eh o sentimento do meu dia de celebridade.



Se vira nos 30, pq ele chegooouuuu! Parecia tão longe e talz e tá aki! Nesses trinta anos eu fui mto feliz, fiz de tudo:

- Fiz tatuagem
- Passei por 3 cursos na faculdade, e me formei no último
- Entrei no mestrado, e em 2 pós-graduações
- Encontrei o homem da minha vida e casei
- Batizei dois sobrinhos
- Tive emprego chato, emprego amado e desemprego adorado.
- Quebrei os cotovelos
- Arranquei varizes, uma vesícula e parte interna do nariz.
- Comprei minha moto e tbm caí com ela algumas vezes
- Viajei pro exterior
- Viajei pelo Brasil a lazer e a trabalho
- Colaborei pro crescimento pessoal de mtos escoteiros que passaram por mim
- Acampei mto escoteiramente falando
- Aprendi Japonês, alemão, grego e russo
- Quis ser paquita
- Entrei na academia
- Engordei 20Kg em 5 anos e eliminei praticamente todos eles em menos de 1 ano.
- Pintei o cabelo de todas as cores, e cortei moicano, cortei Joãozinho, cogumelo e Chanel.
- Usei um brinco só, usei piercing na orelha, alarguei 6mm e voltei ao normal
- Já pulei mto em mosh e tbm dancei mto forró
- Cantorolei com Michael Jackson, me contorci com Cedric Bixler e gritei com Serj Tankian
- Já morei na praia
- Tive peixe, cachorro, coelho e passarinho
- Fiz curso de datilografia
- Fazia trabalhos escolares escritos à mão e fazia pesquisas em bibliotecas
- Já tive 53792836484 celulares, mas usei mto orelhão de ficha e cartão
- Usava walkman, disk-man e hj ouço td no celular
- Virei madrugadas na internet discada, interurbana, com AOL, Windows 95 com ICQ
- Virei madrugadas jogando bilhar em bar
- Já fui em muito show e balada sozinha
- Participei de provas de corrida de rua
- Fui jogadora de handball
- Estudei Violino, teoria e solfejo e musicalização

Leu até aqui?? Vlw hein! Mas não fiz só isso não... pontuar algumas coisinhas pra eu mesma reviver em flashs de memória nesse dia é tão bom q eu tô dividindo com vcs!
 
_______
 
Tirando a parte comemorativa... segue foto da corrida de domingo:
 


Na minha faixa etária eram 42 mulheres, fiquei em 25º, no total geral feminino eram 121, e fiquei em 79º.

Fiz 5,1km em 32:22 min... melhorei um pouco o tempo, cheguei acabada nesse portal ai da foto, mas com o dever cumprido!

Minha nova série na academia tá puxadíssima!  E linda! =D
Olha eu ai:

 
Chega neah?!
Bjo!

Um comentário:

  1. Parabens atrasada, fiz aniversario dia 20!! Parece pela conquistas, qd chegamos nos 30 analizamos tudo que passamos rss.
    bjus

    ResponderExcluir

Comenta aí: