quinta-feira, novembro 21

P2,D7 - Mudança e Liberdade.

Entããããoooo... hoje fechando a primeira semana desse segundo processo, ou, a retomada do processo principal de emagrecimento...como queiram chamar.

De segunda até esse momento - q é quinta qse sexta, pq já é meia-noite não sai do foco, não comi NADA nem tomei NADA que me fizesse esquecer o caminho...percebi que meu corpo realmente aprendeu tudinhoooo, e q não foi dois meses parado e comendo mal que fez ele se acomodar.

Nesses sete dias:

- eliminei 3,1kg
- diminui pança em 4cm
- diminui quadril em 2cm
- diminui cabelo de meio-das-costas (q no dia do corte estava há doze horas trançado e sujo) pra acima do queixo e novamente inteiramente 'virgi' hauahuahuahau


Mudar o cabelo é o que faltava pra toda mudança dos kgs eliminados no ano... e eu adiei não sei pq... é uma libertação tbm, pra qm já teve ele azul, moicano, curto, loiro, luzes, mexas, permanente... há uns 6 ou 7 anos com o msm cortinho besta só alternando poucos centímetros de comprimento...

E, qm já raspou a cabeça e já esteve liberta de cabelo, tem mais consciência que o corte não dura nem 24h pq o cabelo não para de crescer embora a gente acredite que demore... cortei na quarta e o cara do salão só cortou um pouco abaixo da linha do ombro e não kis de jeito nenhum cortar mais... mandou eu ir pra casa, dormir com o cabelo e ver se eu queria mesmo mais curto que era só voltar lá como retorno - igual médico que a gente não paga nada - e voltei pra chegar nesse corte aiii e teve que desfiar pra ca-ra-lho pq não parece mas é mto mto mto e fino fino fino...

Não sinto vontade de comer nada fora do script msm com o marido comendo x-egg salada duas vezes essa semana... o cheiro até eh bom momentaneamente, mas aí voltei a usar minhas próprias técnicas: ficar longe de influencias visuais e olfativas.

Mudanças internas e externas me trouxeram ou me fizeram lembrar como é ser liberto de auto-sabotagem, liberto da alma gorda, liberto das limitações de cor, de roupa, de tamanho, de forma.

E, olha, apesar de a vida toda me dizerem que eu não podia ter cabelo curto pq tenho carão, rosto redondo etc etc - qdo a auto estima tá ótima não tem comentário infeliz que destrua a confiança em si msm.

Ah! AF tá foda ainda... um emprego novo me chamou (eeee o/ ) e tô nos corres de documento não parei um minuto, mas tô faxinacademizando pq é o que tem pro momento.

Bjo.

5 comentários:

  1. Tá lindona Mih, adorei o corte mais curto.. Eu depois que cortei + curto não quero + cabelão não!! Dá muito trabalho e pra viver amarrado é melhor ter ele + curto!! Fico muito feliz or vc .. puxa -3,100 kg é um montão hein? Eu mesmo fazendo tudo perfeitamente nunca perdi tanto!! Mas fazer o que né? Parabéns!! Queria ter toda essa determinação, me sinto meia fora as vezes e acho que isso tá me prejudicando, mas como descobri.. fora, dentro, com foco ou sem o negócio é seguir em frente mesmo que aos trancos e barrancos!! Vamos lá Mih, até o fim do ano dá pra vc recuperar o prejuízo!! E boa sorte no trampo novo!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do seu cabelo novo, nesse calorão parece a melhor pedida. Eu tenho que dar um jeito de criar vergonha na cara e também não fugir das escolhas certas... Mas realmente qndo você muda e absorve o que é bom pra você é mais fácil manter... eu já não to nesse nivel. qndo eu sinto cheiro de sanduiche... eu não descanso enquanto eu não tiver... mas basicament sempre eu proibo as pessoas de comer essas coisas qndo estão comigo... ahaha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo cabelo, ficou bem moderno! (Sou suspeita pra falar, adoro cabelos curtos!!!)
    Estou na torcida por esse novo emprego, viu. Vai dar tudo certo!!!
    E, parabéns pelos kgs eliminados! Sucesso total!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. que cabelo novo lindo! Parabéns! Nunca tive coragem de ser radical com o cabelo! Ele ainda é praticamente virgi! hahaha

    parabéns pelos resultados maravilhosos!
    Continue assim! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. O cabelo deu um up no visual, deu um ar mais jovial. Parabéns pela disciplina. Eu mudo do script a todo momento às vezes para pior =P hahahaha

    Sucesso no emprego novo.

    ResponderExcluir

Comenta aí: