sexta-feira, abril 18

Uma novela chamada Academia.


A intenção era voltar a academia na terça-feira, postei no face pro prof montar uma séria pra secar essa banha, daquelas que a gente se arrasta no dia seguinte de tanta dor, ele curtiu e disse q ia fazer e panz... ai descubro que de R$ 85/mês a academia mudou o esquema e agora só funciona na base do 'plano'  3x 130 ou 6x de 110... brochei. :/

Essa academia é na esquina de casa, o prof é ótimo, e não precisava interagir com nenhum coleguinha de treino, mas não poder pagar mensalmente e ser obrigada a fechar um plano... puta sacanagem! Ainda tenho q ouvir que "ganho" passe livre nas ginásticas, só que eu não gosto de nenhuma ginástica... se fosse luta eu ainda fazia um esforço, mas ginastiquinha Deos me livre!

Aí meu marido me lembrou de uma outra academia que fica a 2km de casa, liguei e fui lá, pode pagar mensal sóóó que é R$ 119 ouuuu 'plano' 12 x 82 e se marido fosse comigo 12 x 75, até bom, mas aí tem q ser no cartão e a essa altura já nem devemos ter tudo isso disponivel no cartão.. e um ano é coisa demais. brochamos juntos dessa vez.

Pensei em uma outra Academia perto do meu trabalho, bonita, grande e até de fácil acesso apesar de ser a 14km de casa hauhauahuahua mas é só um detalhe neh... fui ver e quase caí pra trás: Matrícula de R$ 100 e mensalidades de R$ 182.

Quando eu tava quase desistindo, lembrei q tem uma academia meio escondidinha a 1,5km de casa, e aí eu quase caí pra trás pelo preço ótimo que pode ser pago por mês: R$ 60!

O conforto não é o mesmo, nem os aparelhos, masss ou é isso ou nada, e o nada me estagna ou me deixa mais gorda neah! Vamos aguardar o feriado acabar pra cair pra dentro! Se não vou ter q disputar com os velhinhos a academia ao ar livre da praça... hauahuahuahauhau.

Quinto dia, sem chocolate, sem refrigerante, sem pães, sem vontade de comer coisas ruins :D Parabéns pra mim pq voltar é bom, recomeçar e não tropeçar é gratificante.

E olhaaa que é páscoa e eu não comi chocolate, abre um parêntese aqui: há três dias meu marido montou um arsenal de chocolates aqui com caixas de bis e caixa de bombons, tbm ganhou bombons no trabalho e eu nem quis comer, e o cheiro super doce neeem mexeu comigo, aê! o/

registrando hoje: 72,5.


Um comentário:

  1. Nossa! Que saga heim! sacanagem! ...Ainda bem que deu tudo certo no final!

    Beijo grande e parabéns pelo foco!

    ResponderExcluir

Comenta aí: