quarta-feira, janeiro 14

Blogger vc ta doente?

Buenos dias People!


Não consigo acessar a lista de blogs q eu sigo, o blogger sumiu com elas e da falha qdo tento gerenciar... :/

Mas vamos ao q interessa!

Após meu post do fds q eu comi memo pra não passar vontade de nada mas q foi tudo de boas na segunda eu tive um ataque de compulsão graças a maldita pizza de peito de peru no domingo a noite... segunda ja acordei com um certo  mal estar e no fim da tarde ataquei um pcte de bolacha recheada, dois pães: com ovo frito e outro com queijo e peito de peru, bebi refrigerante, comi salame, um desastre em poucas horas. Mas foi como um terremoto, rápido e devastador, mas já passou!

Ontem fui no EVS e q saudade do shake! Além de bater papo com o pessoal, soube de uma nova campanha #desafiovip90dias, vc se compromete, tira uma foto, ganha uma pulseira pra lembrar e começa: 80% alimentação, 20% de AF,  100% atitude e 0% desculpa. Temos que fotografar e mandar pro pessoal do EVS o q ingerimos e a AF, basicamente consumir pouco ou evitar carbo tipo farinha branca e calcular 1gr de proteína por Kg e se falhar na alimentação ou na AF, tem q pagar uma prenda: lavar carro do marido, lavar roupa no tanque ao invés da máquina...fazer alguma coisa q seja chato pra vc tipo aposta mesmo.



A noite meu marido atendeu meu pedido de caçar mais aspargos frescos pelos mercados da cidade mas ele me convenceu a comprar o de conserva mesmo até podermos ir na feira do mercadão... pq no único supermercado que tinha o fresco tava os olhos da cara e ai fomos pra uma churrascaria jantar que ótimo né, só que não... hauahuahu mintiiiiiiiiiiiiiira! Foi bom eu fui e só comi folhas, aspargos, cebola, tomate e picles - larguei mão da pasta de alho, e dos queijos, e do tomate seco, e de todas as outras coisas disponíveis no buffet de salada que qse sempre o q menos tem é salada.... comi só carne magra, uma bolinha de queijo assada pq não sou tão de ferro assim, dispensei o cupim, dispensei a linguiça, dispensei repetições, arranquei tooooodas gorduras das picanhas, pedi um suco de abacaxi sem açucar pra acompanhar e pedi pelo amor de deos pra arrumarem um gengibre pra bater junto no suco e finalizei com uma fatia de abacaxi com canela, não cheguei nem nas 500kcal, parabéns pra mim, menina comportada numa CHURRASCARIA.

Hoje dia 02/90 do desafio e dia número 25 de #retomandoavergonhanacara eu até preparei o almoço antes e trouxe pra loja: rap 10 com 1fatia de queijo, 1 fatia de peito de peru, cebola e alface... ah! e fiz AF ontem meio zumbizando e de leve mas fiz, e ainda consegui dormir uma hora e meia mais cedo do que o de costume, o q me fez levantar melhor hj!


bjo

2 comentários:

  1. Me divirto com os teus posts!! Foco agora hein ou vai lavar roupa na mão kkkkkkkkk amei!!

    ResponderExcluir
  2. Mih, o negócio do blog tá uma boxta mesmo né rsrsrs...
    Pensei que era só comigo!
    Mas enfim, para´béns por ter se comportado bem em uma churrascaria!! Com tantas tentações, comer o que devemos comer não é pra qualquer um o/
    Foco, foco e foco... se não vai lavar roupas na mão kkkkk...
    (AMEI o desafio!!)
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir

Comenta aí: