sexta-feira, janeiro 2

começouuuu.... ...o ano!

Então, já são 13 dias!

Todo dia primeiro de janeiro há um almoço em família e rola assados, refri e bolo de aniversário, esse ano ao invés de bolo teve torta de morango, torta de limão, torta alemã, balas de côco, brigadeiro E beijinho... em outros tempos eu ia surtar de comer brigadeiro com coca e torta alemã q se não me engano tava coberta de brigadeiro tbm.

Comi um pedaço de torta de limão da espessura de uns 3 ou 4cm, bem fininha mesmo e achei mega meloso... comi 2 brigs e 2 beijs e poatz q sem graça... assim como durante a refeição tinha refri pra todos os gostos inclusive o meu, mas um golinho de coca desceu mal pakas! E só tomei pq engasguei com alguma coisa e nao tinha nada por perto... mas minha sogra linda fez um suco de laranja natural e ai tomei um copo pra nao fazer desfeita... rs

Eh bom registrar q a fatia de torta com brigs e beijs foi as 15h e eu almocei as 12h, rolou o intervalo sagrado. hauauuaha

Mas aí eu fui aproveitar o dia de folga com o marido e tomei 2 'Alexander', vulgo 'capeta' (cognac com licor de cacau, leite condesado e canela) pq tomei dois: primeiro q eu não sabia q vinham 2 drinks pelo preço de um, segundo q qdo chegou o marido q tava dirigindo não ia beber e ele nem gosta e terceiro q eu não bebo qse nada de álcool msm, e ja fazia um ano e meio e não bebia isso.

Justificativas existem, e eu mesmo usando delas não concordo em usá-las, poderia evitar, mas não quis, preciso aprender a fazer comer o q quiser com moderação quando tiver vontade.

Apesar de termos feito feira juntos no dia 31, eu e marido por estar na rua e nao ter qse nada aberto, optamos pela pizza, eu de peito de peru com brocolis, alho e bacon tostado e ele de 5 queijos, não bebi nada junto e ele meia garrafa de schweppes ahuahau.

Hj fui trabalhar e já comecei o ano dobrando turno, bebi abacate com leite pela manhã, almocei japa food sem mta fritura e com missô pra arrematar, de lanche suco de abacaxi com gengibre e de janta fiquei sem tempo e sem opção, fui de salgado assado de frango... ao chegar em casa jantei uma fatia fina de pernil assado com tomate cebola e uma fatia de pão de forma... tomei água, tomei chá HB e tô comportadeenha! hauahuhu

Eu tinha planos de fazer AF desde o dia 01, mas hj e amanhã trabalhando 13h seguidas em pé e subindo escada nem consigo fazer pq minhas perninhas varizentinhas estão mega inchadas... sem condições :(  não eh nem condição de preguiça é de não abusar dos 'pobreminhas' vasculares.

fuuuiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: