quinta-feira, janeiro 22

Eu nem ia postar hj não.

Ontem eu comi bolo de cenoura. Não foi um pedaço, foi uns SEIS.
Comi CHOCOLATE solúvel em pó memo de "colér".

Hoje eu passei o dia sem comer, e qdo comi, comi chocolate, comi sonho de valsa, comi meia barra de chocolate e passei mal claro, mas comi.

A balança vai bem obrigado. Me julguem. NEM ligo. Balança disse q tá td bem ainda.

Pq os ataques: eu qdo não tenho compulsão de carbo na TPM tenho na DPM ou no PPM huahauhuahuahauhauahu tô MEGA ansiosa com o concurso que vou fazer no fds, tô SUPER ansiosa com o passaporte que fica pronto quarta...e uma pilha de NERVO com meu chefe, com esse trampo de comércio que tem dia que me irrita, com cobrança sem sentido no limite da falta de ferramentas pra trabalhar... enfim, nada justifica mas acaba justificando.

Saquei q eu vou desanimando na medida q deixo os dias passarem sem ouvir uma música, sem sair cantando Justin alto pela casa ou pilotando... tô há três horas ouvindo minha playlist interminável do Justin e do povo pop ao redor dele...

Hoje resolvi dar minha cara-de-pau a tapa e sair em busca de aulas. O comércio não é minha praia embora eu me dê bem nela, mas eu tenho bagagem acadêmica o suficiente pra sair do comércio... um bacharelado, duas pós, meia licenciatura e um inicio de mestrado... a cabeça é grande neah... faltava mandar uns e-mails com curriculum... vamo vê no q dá.

Aliás o concurso é pra dar aula numa facul, torçam por mim.

Ah! Sinto várias coisas moles agora q parte das gordura vai saindo... ai eu penso: tenho q fortalecer fazer uma AF pesada-delícia - mas aí eu começo a estudar e qdo vejo já tô caindo de sono lá pelas 4 da manhã e AF nem no sonho huahuahuahauahu.

Semana q vem eu pro-me-to q mudo isso, pq semana q vem? Depois do concursoooo, ainda tenho umas 973 páginas pra ler até domingo meio dia hauahuahauhauhau.


Bjo.

3 comentários:

  1. Te desejo boa sorte na prova do concurso!!!
    Também estou deixando pra começar "semana que vem", mas quero me dedicar de verdade, dessa vez!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no concurso Mih. Acho que trabalhar na sua área seria realmente uma boa. Meu conhecidos da área de Engenharia Elétrica estão todos trabalhando nos senacs da vida, dando aula pra eletricista. E tão se virando bem. Aula em faculdade também é uma ótima.

    Espero que logo vc se estabilize e assim consiga ter tempo pras suas atividades!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih, sorte pra vc e muita calma, tudo dará certo e bem do jeito que tem que ser, confie. Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí: