quinta-feira, fevereiro 5

Após uma jaca-pausa voilá.

E ai people!


Obrigado pela força ae!
A maré de ansiedade tá quase amansando...


  • Fui aceita em definitivo pra outra instituição pra fazer meu R2 de Matemática.
  • Mestrado de Física aguardando despacho do coord pra iniciar.
  • Passei no concurso na Universidade pra ser tutor de cursos EaD.
  • O Mestrado de Matemática deixei passar por conta das aulas de inglês.
Ainda falta...

  • Escrever e entregar dois trabalhos
  • Fazer duas provas
  • Escrever meu artigo
  • Fazer um artigo sob encomenda $$
  • Definir plano de herdeiro
  • Aguardar respostas de duas outras instituições.
Fodam-se as teorias filosóficas ou psicológicas a respeito de foco, força de vontade e qualquer coisa assim, qdo estou focada num estudo é o açucar q comanda, sem ferro e sem açucar não sai nada desse cabeção.

Amanhã eu volto a comer direito a tomar meus chás, AF essas paradas... até pq olha, estou há 8 dias sem roer unhas não eh legal?? Só tive unhas compridas em uma ocasião: meu casamento! Prometi ser melhor e mais menina em 2015, fui ao salão semana passada pq ganhei um pacotão né, e ai estou conseguindo manter as unhinhas pintadas e crescendo, mas essa semana e mesma pintei (uma cara de espanto aqui por favor), e é mto esforço pra uma pessoa só, estudar, concursar, em-meninar, e emagrecer... hauahuahuahua 

Carla (blog dela aqui), nas 24h antes de sair o resultado do concurso apelei pra uma promessa inspirada nos seus textos... de hoje se contam 365 dias sem coca-cola... e olha, esse é o item mais dificil de eu desgarrar da vida, meu máximo suportado foram 135 dias.... mas ajudou né, não vou contrariar Deus, demorei mto pra sair do limbo neh, agora não posso zuar um pedido atendido... :) com a ressalva (claro) que, SE eu beber um dia, tem q ser somando mais um mês de privação... ressalva feita pq SE eu for pros States esse ano, eu tenho q beber uma lá neh minha gente! 


bjo procês.


3 comentários:

  1. Que bom que passou no Concurso! Estava na torcida, viu!!!
    2015 ainda trará muitas surpresas!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boa essa do concurso mih, vai ser bom trabalhar na sua área!
    E vou te falar, não conheço uma pessoa que estude tanto quanto você! Mas é a vida de concurseira né... hehehe

    Abraços querida!
    Eu que to precisando me emeninar... to parecendo um trocinho... acho que tenho 1 ano que eu não sei o que é fazer as unhas no salão, devo ter pintado umas 4x eu mesma nesse ano que passou... credo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda e parabéns pelo concurso viu!!!
    Que Deus derrame mais bençãos em sua vida!!
    E foco na RA. rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Comenta aí: