sexta-feira, dezembro 21

Confraternizar sem engorda + resuminho

Então...

A confraternizaçao com meus amigos da quinta série qse q deu errado... Não tinha lugar nas pizzarias do centro da cidade... e acabamos indo pra um espetinho, tomei 2 garrafinhas de água com chá da Herbalife e tomei um suco de limão (q tava doce demais pro meu atual paladar) - não comi absolutamente nada ( já tinha jantado em casa) e ver akelas frituras, refrigerantes nem mexeu comigo! Feliz por não querer comer bobagem!!

Minha janta foi fora do padrão: linguiça fininha grelhada extremamente sequinha :) com uma colher de arroz e umas batatas fritas beeem secas tbm td num pratinho de sobremesa o/

Fiz a Jil lá pelas 0:45, deu td certo! Sem sair da linha na confraternization!

Nesse sábado: meio mamão de manhã / japonês por kg no almoço / lanche mamão / janta por kg shopping, por enqto não bebi mta água... Soh um litro e meio, mas já já vou compensar.

Aproveitando q to em casa, andei no simulador por uma hora, mas como um Plus soh, vou andar a meia hora ainda é fazer a Jil q vai ser o quinto dia!!

Chega neh?! Bjo

Tô postando do celular, então segue aqui embaixo as fotos do almoço no japa eeee a janta no shopping, dá pra comer na rua bem e moderadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: