quinta-feira, dezembro 27

Sem dor na consciência

oi genteeee (tem alguem ai?)

Então o Natal passou, a comilança veio... pros outros! Pq pra mim foi tudo dentro dos conformes, mesmo tendo que jantar duas vezes numa noite só.

Tomei refrigerante! Sim! Tomei, dois copinhos descartáveis no dia 24 e um copo no dia 25... tomei sorvete tbm, total momento de liberdade... liberdade da neura de contar o que se come... não enfiei o pé na jaca sabe.. comi na medida certa, seeeem me culpar pelo mini-excesso (ok nao foi um excesso, mas EU prefiro pensar q foi.) #mantendofoco

E meu peso só oscilou em 500gr. Muito feliz tbm pq cheguei a 70,9 talvez eu não consiga estar com os 69 pro dia 31, mas tô relax, meu menor peso sabe se lá Deos desde qdo, faz tanto tempo q não lembro.

Essa semana de folga eu tecnicamente fiz todas refeições na casa dos sogros, e aí fica aquela conversa do: come mais, não eh a comida certinha q vai te engordar.... Aí eu fico emputecida por dentro, pq não compreendem q pra qm tá acima do peso, uma colher a mais de arroz literalmente fode com todo um processo.

Sabe pq? Percebi q comigo funciona assim:

- Comer glúten me leva ao doce e ao refri e ataca minha rinite.
- Ingerir refri me faz não beber água
- Não beber meus 3 L de água me incha
- Inchada eu fico de mau humor
- Refri+gluten+gordura = não fazer exercício NENHUM
- Não fazer exercício me incha
- Não beber água, não fazer exercício e não comer direito = insônia + prisão de ventre+retenção de líquido.
- Sair da rotina da minha nova vida de magra eh pedir pra preguiça se instalar em todos os níveis neste corpo e pra sair disso eh foda!

Ééééé parece exagero??? Eu tenho feito anotações com o q faço ou deixo de fazer.

Fiquei 4 dias fora do foco... Hj regacei! Fiz uma faxina master na minha casa q durou 12 horas (6h gastas SÓ na cozinha - desmontei tudo pra limpar), fiz massagem no marido: pés, mãos e costas e ainda caminhei 1:15h... E consegui fazer meu organismo "rodar" se eh q vcs me entendem kkkkk

No mais, ganhei da minha irmã aquele chocotone da Cacau Show sem açúcar... e olha! Não adianta NADA (pra mim) pq:

- Contém glúten
- Contém ovo e lactose
- Tem frutas cristalizadas ( Q eu nao gosto e da um puta trampo tirar, já tinha esquecido como isso eh traumatizante)
- Contém. "traços" de bebida alcoólica, mas esses traços estavam tão fortes que parece q o chocotone eh um "runtone" ou "conhaquetone" sei lá q álcool q tem nessa Cacau Show, soh sei q eh demais.

Perde todo sentido ser 'sem açúcar'... Ah! E cada fatia tem 282kcal fala pra mim, eles acham q a gente não lê rótulo, ingredientes, tabela nutricional e letrinhas miúdas no fundo da caixa?? #vamocomerbauduccomemo

Chega né?!

FELIZ ANO NOVO, FELIZ PESO NOVO, FELIZ MAGREZA APARECENDO!!

Que todas nós possamos ter mto foco no ano q se inicia pra que daki 365 dias a gente possa soh dizer: eu consegui!

Bjoooo!

Um comentário:

  1. Oiiii, meuuu que bom que tu conseguiu se controlar!!!!!!!! Eu não consegui!!! :/ ainda mais que não posso mais comer nada que tenha frango e ovo!!!! Estão me fazendo mal!!! :/ Acabo ficando sem muita opção, só me resta carne de porco todos os dias!!! :x mas não consegui me controlar com chocolates e doces... sorvete como todos os dias!!! :x Exercícios físicos tbm esta difícil de fazer... pois estava fazendo Jiliam e machuquei o pé e só agora que esta voltando ao normal... vou ficar por mais alguns dias sem minhas caminhadas.... pois o pé não pode fazer esforço... Resumindo to sedentária e comendo!!!! ;/ Mas em 2013 espero que seja diferente!!!! :x FELIZ 2013 PRA TIIII!!!!!!!! TD DE BOM... MUITAS POSITIVIDADES! BJINHOS

    ResponderExcluir

Comenta aí: