terça-feira, dezembro 18

Enfim, a normalidade.

Bom dia, bom dia.


Retomei meus 71,6 kg hoje. Muito feliz. Nada foi perdido na minha semana de caos!

Isso significa que ainda consigo chegar em 2013 abaixo dos 70... =D

Ai que ontem, vi em pelo menos sete blogs textos assim: 'vamos correr, pq nas festas eu vou me acabar', 'tem que aproveitar a dieta agora, pq na hora q chegar o natal.. hm...', ou então: 'Comilança vem por ai, vamos dar um gás pra poder aproveitar'...

... me desculpem os autores, ou aqueles que pensam assim, mas na atual circunstância de foco, meu foco não é correr, correr, pra engordar 3 kgs nas proximas semanas e sim perder kilos, e muitos de preferência...

Como a gente vê no livro pense magro, se pensa magro vc vai pra frente, e adestra sua mente, mas se pensa na base da gordisse ai não dá... sempre cairemos nas mesmas armadilhas gordísticas.

Imagina: eu faço um puta dum trabalho psicológico comigo mesma, de que eu tenho q comer porções menores, coisas mais saudáveis, comidas não-alérgicas, pra chegar nos dias 24, 25, 31 e 01 eu tocar um foda-se e enfiar o pé na jaca até pescoço, comer uma parte do planeta (pq sim, no natal a gente esquece que o estômago tem um tamainho) - pra acordar no dia seguinte de ressaca moral, e depressão dietética né.. pq o que vem primeiro é pensamento do mau: ah só hj, depois vem o: ah ja esganei hj, foda-se vou comer de tudo, pq é só uma vez por ano mesmo, aquele prazer de comer, depois a frustração, a depressão, e aquele maldito conformismo de q seremos gordos forever e q não tem mais jeito.

Tô na luta contra isso! Sei q são tempos de comida gostosa, e quem é casado como eu, sempre tem mais de um jantar na mesma noite visto que precisamos estar nos dois lados da familia ao mesmo tempo e não dá pra ver a população comendo e ficar só assistindo, mas seguindo a lógica de emagrecer forever, tô trabalhando minha cabeça pra comer pouco como já faço hoje, sim, vou ter q jantar duas vezes, e nas duas vou comer moderadamente, até pq nos dias 25 e 01, rola sempre o 'réstô dontê', entãooooo não precisamos comer TUDO, pq  nem o mundo, muito menos a comida vai acabar né?!

Vamos todas e todos dizer não a comilança gente! Ou então, vamos combinar q ngm vai reclamar/postar que comeu demais e q tem q correr atras do prejuizo que não precisava ter, não é mesmo?

Ganhar peso É MTO MAIS FÁCIL QUE PERDER, enfiar tudo goela abaixo é fácil DO QUE SE CONTROLAR E TER LIMITE... e não pensem q pra mim é fácil ter o controle, e pensar q vou comer pouco, mas se eu disser pra minha cabeça - e estômago - que vamos nos acabar nos próximos dias, vou comer como uma criança faminta da Etiópia, e aí de nada adianta eu ter feito tannnnto esforço.

Chega de pensar q, se eu comesse normal hoje ia ficar mto mais gorda do que emagrecer um pouco agora pra engordar semana q vem. #sabotagempróprianão

Outra coisa q eu pre-ci-so re-comentar... o Ronaldo! Geeeeeeeeente, como o povo cria teorias sabotadoras pra não crer q um objetivo pode ser alcançado neah??

Ontem no meu trabalho as pessoas comentavam: "tbm com o dinheiro q ele ta ganhando até eu emagreço", " com um personal o dia todo no pé, eu tbm consigo", "se eu tivesse dinheiro pra pagar um nutri, um personal e ainda ficar gravando tudo até eu", "ahhh mas ele já era atleta, nem foi tão difícil".

Pq as pessoas não podem apenas tomar como exemplo que dá sim pra perder peso sem remédio, e sem sofrer, e tomar como inspiração... dinheiro é ótimo, mas o preço da auto-estima nas alturas é impagável.

Fiquei pensando nisso qdo postei pra Lisley que ontem eu 'só' não encontraria com a Jillian pq eu tava em casa sem pc e que usar youtube no celular ia ficar ruim, ai eu pensei: 'oi??', ruim pq se é a ferramenta q eu tenho, e a internet em casa é banda larga, não vou fazer o circuito 'só pq o display do celular tem 3 polegadas ao invés dos 17" do pc ou os 40" da TV, q merda q eu tô pensando: sabotagem pura!'

Ai enfiei na cuca, que, com os videos gravados ou on line, no display q for, eu tenho q fazer, pq o problema não é a falta do computador, é a falta de vergonha na cara em achar uma desculpa pra não fazer o que tem que ser feito.

No fim do dia consegui fazer 40 min de simulador de caminhada, pq eu precisava ajeitar domésticamente a casa e, hj em dia eu estipulei um horário pra dormir, que mesmo assim eu tive q extrapolar pra poder dar conta, pq sim, meu marido é exigente com a organization da casa, e eu, uma esposa em treinamento (são só 3 meses casados) tenho que praticar pra diminuir meu tempo de arrumação.

Não deixei de lado a AF ontem, mas tive que usar o plano B, eeeee o click q eu tive sobre a Jillian me pertuba a mente desde ontem a noite, e hj enqto não fizer não sossego!

**Coloquei aparelho nos dentes ontem pela segunda vez na vida (já usei por 5 anos e faz 10 q tirei), tô mto feliz! Mais uma mudança, mais um motivo pra continuar a luta com gás total.

Desculpem o post enorme e meio confuso, eu escrevo 'falando'.
Bjooo, força e foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: