quarta-feira, dezembro 19

Uuhhuuul

Bom diaa ppl.


Primeiro que: cumpri minha meta do dia de ontem e acabei com a pertubação que ficou martelando minha cabeça o dia todo q era me encontrar com a Jillian, USEI O CELULAR pra fazer a aula mesmo com o pc em casa! Eeeeeeee, não fiquei com dor, e não estou com dor, além do circuito da 'Jil' (olha a íntima), eu ainda fiz 20 min de simulador de caminhada... sóóóó a Jil já quebra, não reparem no descabelamento da pessoa... hauahuahua ow! são 27min q a gente literalmente derrete! o/



Ainda dei conta dos trampos domésticos rapidinho (e ontem eu que fiz a janta - pq pra eu me exercitar pra emagrecer marido concordou em ser o dono da janta) e só dormi tarde de novo pq aquele programa tipo retrospectiva do Danilo Gentilli ontem foi foda!! Eu ri mto...

No mais... seguindo hj com o peso de ontem 71,6kg mas considero q meus musculos tão zuados tentando entender o q foi q eu fiz, então devo perder alguma coisa mais pro começo da semana q vem.

bjo




5 comentários:

  1. Bom dia querida..tais determinada hein? Pela foto dá para ver que sua aula foi power. Continue assim.

    Beijos

    ah, se puder, tira o verificador aqui dos recadinhos :D

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Mih, vc é focada de mais, Parabéns, ano q vem vou chegar nesse nível!
    Eu esqueci de ver o programa do Gentilli, eu amo ele.. vou procurar depois aqui na net pra ver!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii... então vi q vc comentou no blog 'Escolha Magro' eu tbm acesso... e resolvi entrar aqui tbm e te seguir!!! :D
    Eu tbm estava fazendo 'Jil' rsrsrsrs mas tive problemas no meu pé(inchaço e dores) e estou de repouso absoluto até segunda ordem!!! :(

    Bjinhos e boa sorte!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edaeee Melquita,

      Olha, que peninha que tu estás lascada. Tem que ter cuidado com os exercícios e escutar muito o nosso corpo! Se cuida!!! E foco, cuida da alimentação enquanto se recupera!!!

      Bjooooooo,

      Lis.

      Excluir
  4. Oi Mih,

    Show de bola!!! SE JOGAAAAAAA!!! A Jillian mata qualquer um, é assim mesmo! Hj fiz uma aula do Level 1, e mesmo depois de ter feito as 30 do programa, senti dificuldade em alguns exercícios do 1!!! Respondendo vc por aqui, eu não medi nada, cabeçuda, né? Vou fazer isso!!!
    Obrigada pelos seus comentários, viu? Obg pelo apoio!!! E tamo aí, vamos nos empenhar que o resultado vem!
    Fica com Deus!

    Bjooooooo,

    Lis.

    ResponderExcluir

Comenta aí: