sexta-feira, janeiro 4

Coisas boas e irritação..

Qdo comecei a RA me lembrei q existia um iogurte feito de soja e que, portanto, não continha lactose... eu poderia voltar a comer uma coisa gostosa, leve e q me faria bem e economizaria meu tempo de ficar pensando no q comer nos lanches durante o dia.

Numa primeira vez q tomei antes da RA, eu passei mal. Mal pq eu comia mal, e mal pq não tava na vibe saudável e ai vc acha q coisas saudáveis não prestam.

Comprei qse a linha toda numa tarde.. iogurte de garrafa, em potinho com pedaços, flan e um de chocolate tipo danette...



 Aaaaíí resolvi mandar um elogio pra Batavo por proporcionar a nós intolerantes o prazer de um iogurte saboroso... eles me enviaram um e-mail resposta super rápido, e ainda ganhei um presente: um livro de receitas.

Quaaaando o livro chegar eu posto aqui pra vcs. Mto legal a iniciativa de uma empresa que retribui o carinho dado. Fiquei emocionada!

Ontem fui em uma médica alergista pra ver se o trigo se tornou oficialmente algo alérgico ou não... eis que a dignissima, além de contestar o exame que eu fiz no ano passado em outra médica, e do pré-diagnóstico do meu otorrino, ela não acreditou q eu tenha problemas. #qsemandeiproinferno

Ai me furou 14x no braço pra fazer um novo teste (o teste anterior eram 26 furos), e ela disse: olha, seu problema é só com ácaro, vc pode comer o que quiser, vc não tem problema nenhum, mas vou indicar uns exames de sangue pra vc ter certeza ta? Geeeeeeeeeente, uma grosseiria... uma falta de tato... que eu vou procurar um terceiro médico

Desde que o ano começou não fiz AF, e to mantendo alimentação no padrão, mas não tô conseguindo ingerir mto liquido... estou com 70,6kg, e toh um pouco inchada... vamos ver se consigo recuperar a vibe.

Até meus anéis estão ficando largos =O

Por enqto é só.
Bjo.

2 comentários:

  1. Oi Mih,

    Tô conhecendo seu blog agora. Parabéns. Tbm tô na luta para emagrecer. Já perdi 15kg, faltam 10kg até o casamento.

    Força! Vamos lá! Não podemos desistir.

    Bjos,
    Manda

    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, que surpresa ein? Achei super legal essa iniciativatambém! Vou começar a mandar e-mails falando bem dos produtos pra ver se ganho alguma coisinha, rs.
    Brincadeirinhas a parte, parabens pelos aneis larguinhos!!!

    Um otimo fds !! Beijao!

    ResponderExcluir

Comenta aí: