segunda-feira, janeiro 14

Desabafo de uma compulsão

Boa noite,

Esse post eh triste pra mim.

Triste pq eu caí, mais de três meses indo bem, fazendo todo possível pra uma meta, e uma crise alérgica me fez cair de joelhos.

Sucumbi ao prazer de uma bolacha recheada que me levou a comer um pacote inteiro ontem no fim da tarde.

Não bastasse esse deslize, hj pela manhã comi metade de um novo pacote, q me fez não comer nos horários o resto do dia, que me levou a não beber água, que me fez querer comer miojo q eh puro sódio no almoço e a outra metade do pacote da maldita bolacha.

Siiiiiim eh maldita sim! Ela eh de leite, com glúten e chocolate: td q eu nao devo comer pq só piora minha rinite.

Rinite tbm q me leva pro descontrole total e me faz querer devorar qqr coisa q eu seja alergica/intolerante.

Meu marido pediu pra comer um doce depois da janta... mas não tinha mais bolacha pq eu abri o terceiro pacote, e qdo ele veio pedir eu chorei, chorei de soluçar, chorei por não ter conseguido me controlar.

Parece uma bobagem... Meu marido riu dizendo q esse ataque nao vai me fazer engordar td de novo do dia pra noite...

Mas eu não podia ter deixado isso acontecer.

Tô chateada, tô triste, decepcionada, frustrada!

Bjo. :(

4 comentários:

  1. Mih querida, não seja tão dura com você.

    Como você mesma disse foram 3 meses sem deslizes e as vezes acontece, a tem essa tendencia natural de se autossabotar mas controle-se, não deixe que uma escorregadinha defina a visão que você tem sobre você mesma!
    A realidade é que não tem como voltar atrás e refazer de maneira diferente, mas também é realidade que tudo é um aprendizado, afinal estamos nos reeducando.

    Escorregou?Não deixe que isso te roube o brilho e que te faça sentir menos merecedora. Use isso que aconteceu como experiência e estímulo pra voltar a linha :)

    Independente de qualquer coisa estamos aqui com você, aconteça o que acontecer!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fiquei triste com vc.. Mas agora é hora de vc avaliar todo seu esforço e ver q algumas bolachas recheadas não fazer tanta diferença.. Olhe somente o seu trabalho positivo até aqui.. vc é uma guerreira e vencedora.. sempre na batalha e não vai entregar os pontos agora né? Desencana dessa, q amanhã é outro dia!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não, ninguém é de ferro moça!
    Bora para o dia seguinte.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mih, entendo sua decepção... as perdoe-se! Esse derrotismo só vai piorar a situação e te atrapalhar ainda mais! Toda hora é hora de seguir em frente! Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta aí: