quinta-feira, janeiro 17

O sol voltouuuuu o/

Bom dia ppl.


Entãoooo, não deu pra fazer AF ontem =/  choveu pra caralhooooo aqui, sai da fábrica qse as 21h, e como boa esposete ainda tinha q dar um grau na cozinha e passar uniforme do marido e tudooo e ai já eram 22h, e a minha proposta com Ka era acordar cedissimo pra fazer AF, no meu caso as 6h e no dela as 7h. [Amanhã eu tento de novo!]

Antes-de-ontem eu trabalhei das 8 da manhã à meia-noite, somado aos meus afazeres domésticos, dormi 1:30, acordei as 7h... então ontem eu tava já no bico do corvo, pq trabalhei mais de doze horas de novo.. e vi o celular tocar 5:50, e apaguei... acordando só as 7h   proposta do dia fail... fazer o q, amanhã é um novo dia e o corpo já ta mais descansado.

I'm sorry. Tem dias q não consigo MESMO conciliar tudo e eu me prometi estipular um horário de gente pra dormir.. e esse horário é as 22h. [ pq normalmente meu corpo dorme entre meia-noite/1 hora]

Faz meses q eu não consigo entrar no horário no trabalho, sempre tô atrasada - o q é compensado pq eu sempre trabalho de 4 a 8h a mais do q deveria por dia - mas eu pre-ci-so educar meu corpo a dormir cedo e acordar cedo.

Mas isso não é uma tragédia, o dia tem 24h e eu ainda posso fazer AF até as 22h HOJE  né mesmo?!

E hoje, ao pesar, Nossa Senhora da Balança foi mto boa pra mim, fi-nal-men-te sai da casa dos 70.

Ok, tô com 69,8Kg, é pouco né? Mas eu tinha dito no na ultima semana de 2012 q se eu virasse o ano com 69,999 já era fora dos 70! E com quinze dias de atraso eu consegui... mesmo com o problema das bolachas e sem AF.

Hj eu pre-ten-do fazer uma hora de simulador de caminhada (ai vcs perguntam, pq q eu nao fiz nada nesses dias de chuva ja q eu tenho simulador... é.. eu tenho mas fica lá fora no rancho... tbm podia ter feito a Jillian, mas eu sucumbi ao bom descanso ao invés de cansar mais  #mejulguem).

Voltei pro twitter pra acompanhar 'azamiga' q tbm tão na luta se alguém quiser seguir: @mihmoreno  eeeee vou postar lá o q eu comer...

Mto feliz! mto feliz!

Ah! E a circunferência da barrigonaaaa diminuiu do 99 pro 94! Armô!

IMC de 28 pra 24,4 o/

bjo

5 comentários:

  1. Eita que coisa boa! Saiu dos 70!!! Parabénssss... Mulher de garra!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu também acordei 1h atrasada hoje, eu li que o nosso corpo demora em média 21 dias pra se acostumar com um novo estilo de vida..ou seja, depois de 21 dias de esforço enoorme vai ficando mais fácil dormir e acordar nos horários estipulados. Espero que você consiga amanhã! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Moçaaa, eu tbm tenho esse problema com horários não tenho disciplina é terrível isso, mas vou conseguir... ,ai que benção que vc saiu da casa dos 70 uhuuu parabéns, não vejo a hora disso acontecer comigo tbm.
    Continue firme e forte
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eeeee, Parabéns.. Casinha nova!! Vamos que vamos!! Bjos Mih

    ResponderExcluir
  5. Ahh, respondendo a sua pergunta: eu acordo meio tarde, tipo 9, 10 hs ai só tomo o café.. e o meu shake é Redubio.. adoro!

    ResponderExcluir

Comenta aí: