quinta-feira, janeiro 24

Workaholic... inchada!


Então ppl.


Tô trabalhando como um camelo! Das 8 a 1:30 da manhã direto... e tal... não durmo direito = incho / não como tudo de saudável do mundo = incho e travo / não bebo toda água q precisava = incho mais.

Dos 68,9 fui pra 69,8 DE NOVO! Que ódio! Ai ozamigo do twitter me deram um up, e consegui ficar só dois dias zuada... hj com força total e foco! E ao pesar já desci pro 69,5, vamos ver amanhã.

Como dormi mto pouco nos ultimos dias e fiz coisas demais... essa noite descansei, mas não completamente, acordei atrasada pra variar e não tinha nada saudável em casa...#faltatudo

Só fui comer as 9:30 quase hora da colação.. mas blz.. no caminho comprei umas frutas e café-da-manhei uma maçã.

No almoço fui no espaço e tomei shake de baunilha com cookies e até o momento já bebi 1300ml de chá verde o/

Pra janta, comprei comida num lugar chamado 'Santo Alimento Express' cardápio feito por nutricionistas em porções pra qm quer emagrecer, escolhi: arroz integral com ervas, salada de alface americana, tomate, cenoura e brocolis, omelete com alho poró e cottage, esse prato custou $10,90, vou postar foto no twitter mais tarde. Sem bebidas com refeição.

No mais.. o lanche da tarde será salada de fruta com chia (tbm do Santo Alimento - $3,90) e chá verde pra dentro...

Pq ficando aki não consigo fazer AF... e fico es-go-ta-da mental e fisicamente... mas é soh até o fim do mês, até lá preciso de apoio psicológico dozamigo pra manter a RA num foco rígido, mesmo q eu tenha q gastar ($) mais do q poderia no momento.

**Acho q já disse aqui, mas vou dizer de novo:

Percebi que beber água ou o chá verde em garrafinhas coloridas me dão mais vontadeeee do que em garrafinhas transparentes... dessa marca ainda falta a pink! ai eu beberei 4,5l ao invés de 3!... ahuahaua

Vcs já pensaram nisso? Que o recipiente pode fazer toda diferença???


Bjo!

4 comentários:

  1. Oi Mih!!!!!!
    Vim visitar sua casa tbm!! Estarei sempre por aqui
    também ta?
    Com relação ao post, pra mim é verdade, á água quando eu tomo na minha garrafinha eu tomo muito mais, oh? vim perceber agora!!!! O que é beeem melhor pra gente né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mihhhhhhhh!

    Desinchar é uma arte, estou pegando as manhas também!

    Achei irado este restaurante! *.* Queria ter algo perto assim!

    E nunca fique desanimadinha, estamos sempre lá no tuito! :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei seu cantinho, te achei porque vi voce falando que tem o livro poense magro em pdf e achei o maximo, voce pode me mandar? e-mail: Nathalia_becegato@hotmail.com
    Outra coisa, eu incho muitao, mas peguei a manha, muita agua, cha verde, e drenagem, to bem melhor. Amei a garrafinha amarela, tenho a azul e rosa...
    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero q aqui tenha o 'Santo Alimento Express' !!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí: