segunda-feira, fevereiro 11

Pós caos hormonal... I'm back!

Oi povo!

Sumi neah?

A gente some qdo bate a falta de motivação pra fazer o mínimo esforço, e isso aparece qdo os hormônios vem com tudo e dominam o corpo com um batalhão de preguissites parasitas e um outro batalhão de soldadinhos da compulsão... e, as mulheres que me lêem sabem bem como eh isso nos dias pré e durante 'a regra mensal'.

E a minha TPM eh uma rinite crônica q começa uma semana antes da regra vir... minhas crises de rinite me trazem uma compulsão de comer TUDO que sou alérgica: ovo, chocolate, leite e trigo... Aí fode com td, eu incho, e td qto eh sintoma dá as caras, a regra vem acompanhada daquele mau humor característico somada a infinita necessidade de ter um chocolate e outros itens em grande quantidade e sem controle... E nisso td eu ainda enfrento uma prisaozinha de ventre... Um caos total.

Caos q me trouxe 2,5kg mais ou menos a mais, que consegui re-eliminar até hj: dia da pesagem do projeto magreletes... Fiquei no lucro pq no meu controle nao sai do menor peso q cheguei antes do caos... (sai e voltei ao ponto) e np projeto a primeira pesagem já foi inchada então vai rolar uma diferença! o/

Resolvi voltar pra admitir aqui q tempos de regra eh a pior época do mês... Mas eh preciso aprender a lidar com isso, percebi que desde q comecei a RA consigo ver o descontrole vir e ir embora... Antes era soh uma continuidade de uma comilança sem fim q piorava nesse período sem pudor algum, hj enqto to no descontrole eu fico consciente do q tô fazendo mas nao consigo parar... Até choro tentando parar mas ainda não é possível.

Havia começado AF dia 04, nao fiz todos os dias.. Justamente pq a rinite me derrubou de cama, mas tenho pulado no máximo dois dias.

Oficialmente tenho mais uma coach de tempo integral (via twitter/blogger/face/whatsapp) que eh a , pega no peh de verdade... E que já posso considerar uma irmã, nos falamos o dia td é somos engenheiras e emagrecentes... Bjo Ká ;)

Gente, a motivação voltou! Bora queimar as banhas dessa pançaaaaa!

E feriado! Acabe logo, preciso do espaço abertooo pro meu desjejummm, pq em casa eu não acordo nem a pau pra fazer no horário...

Bjo

4 comentários:

  1. É isso aí, se comporta agora que eu sou uma coach nazi! auhauahuahauha Capaz guria, eu super te entendo minha TPM começa uns 10 dias antes e é infernal..mas temos que aprender a lidar com isso né, beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi mih! Sei bem como é isso. Eu sempre me crio um sistemas de recompensa. Tenho uma lista de coisas que eu quero muito, tipo limpeza de pele, selagem, etc... se eu me comporto, eu me dou essas coisas. Vale como incentivo pra resistir a tpm!

    ResponderExcluir
  3. oieee..

    Vim dar todo meu incentivo para você...

    parabéns pelo blog.
    bjks

    Tamiris Oliveira
    queromaisviver.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí: