sábado, fevereiro 16

Qm tá de RA sempre aparece! kkk

Hello ppl.


Tava injuriada pq fiquei oscilando dos 67,7kg aos 70,0kg... fiquei com raiva... fiquei com preguiça... e aiiii eu percebi que não era nada além de preocupação.

Preocupação pq eh meu primeiro inicio de ano com casa, e contas pra pagar até as tampas... pouco dinheiro pra tanta conta... não tava dormindo bem, nem vivendo bem... paguei o que dava e me libertei um pouco do peso da preocupação.

Hoje completei CINCO dias de AF, vim registrar pq ja ia contar errado.... ahuahuahu é uma coisa loka... hj fui caminhar num parque até, olha q evolução! Lembra aquele video q eu fiz caminhando? Vi HOJE q aquele dia caminhei 8km em 1:30h.

Tô alternando caminhada na rua, no parque, em volta da casa qdo chove ou fica tarde, ou atividade aerobica de app do celular... encontrei ateh exercicios soh pra mulheres de app... como os ciclos são de 10 minutos não tem como não fazer 3 app's e completar o mínimo do dia.

Alguém viu o post da Ana C. (derepente-80.blogspot.com) de hoje? Falando dos pontos pra começar a se mexer? No ponto da motivação eu parei.... fiquei pensando o que me motivou a de fato emagrecer com saúde dessa vez...

Primeiro foi o pensamento:

"Agora q casei sou dona da minha casa e da minha cozinha, não tem qm sabote minha refeição... não tem como eu chegar em casa e ter algo hiper calórico pseudo-gostoso pra engolir antes do mundo acabar."

Segundo foi:

O livro Pense Magro que me fez uma reprogramação mental, quase que automática, sigo com o mantra 'não preciso comer isso'.

Terceiro:

"Parei de pensar no prazer de comer, passei a pensar em comer pra manter o sistema funcionando e só. Passei a pensar em mim como um Tamagochi (alguém lembra o q é isso??), tenho horario pra comer e só devo comer qdo apitar o sinal (no meu caso, o app do medida certa)."

Quarto:

Vi um mix de vídeos de uma pessoa normal que emagreceu e ai eu percebi que podia mais q só kerer, eu podia sim emagrecer... mas não vou citar a pessoa ou dar link, pq hj em dia não acho mais q essa pessoa seja normal como eu e vc, e tbm acho q ela pouco se importa com qm acompanhou a luta dela.

Bom... por último fico me fotografando pra enxergar q eu consigo mudar, pq por mais q me digam não me enxergo tão mais magra ainda.. preciso não só acreditar e ver sozinha como ainda fixar em mim q não sou imune ao retorno das banhas lokas....

Entrei nuns desafios, que pra mim tem um peso enorme, pq se tratando de AF eu vou ter q ser mto disciplinada, tipo mais do q nunca... mas as imagens estão ai do lado, não precisa de mtas explicações, interessou? clica ali nas imagens ->

Tô procurando comer uns trecos q nao gosto, pra melhorar o sistema.. tipo: gra-no-la. Ô negocinho ruim meo deos!!! Mas tenho feito um esforço: como com mamão em cubinho e uma colher de iogurte... ai desce. Procurando opções novas pra manter o ritmo.

E olha! Qdo eu demoro pra postar, pode saber q eh pq alguma coisa eu não tô conseguindo cumprir direito... nao só RA ou AF, pode ser sono desregulado...inchaço essas coisas.

Ah! Acabei de receber no grupo Flyeliminandopeso: "Não recompense a si mesmo com comida, você não é um cachorro".

Chega neah? Vim só dar as caras e dizer tbm q meu feriado foi nos conformes. Nada de mta extravagância alimentar... e pular msm eu não pulo é nada.

bjo gente.


5 comentários:

  1. Ahhh Mih lindona, saudades dos seus posts!

    Quanto a pessoa que era normal e virou uma idiota, eu também me decepcionei bastante. Morro de pena do tratamento que ela dá pras leitoras dela e por isso acabou perdendo meus acessos e principalmente a minha admiração.
    Não é nem que a gente espere respostas o tempo todo, mas espera ao menos que a pessoa seja grata, ainda mais ela que tá enchendo o bolso de dinheiro com as seguidoras dela...MANS...deixa né?

    E você tá a cada dia mais de parabéns com a AF, logo logo vira hábito e a gente faz sem nem perceber haha
    Eu simplesmente não consigo ficar um dia inteiro sem fazer ao menos 1 hora, virou meu hobby principal agora *-*

    Continue firme sua linda e muito obrigada por sempre me ouvir e ajudar, gratidão e carinho eterno definem <3

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho gandes problemas com A.F, se eu pensar muito, eu não faço!!! Ai coloco a musica, vou pra bicicleta, e ai eu faço... tem dado certo! Boa sorte pra vc!!!
    Estou te seguind pelo twitter, vou seguir por aqui tbm!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi gostei do seu blog e ja estou te seguindo, aguardo sua visitinha no meu bjus

    ResponderExcluir
  4. O Pense Magro tá me reprogramando também!
    Não tem outro jeito. É fazer o que é preciso, e assistir os resultados aparecerem!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e pelo apoio. Eu preciso realmente me reprogramar, planejar de verdade e por em pratica. Mas as vezes a teoria é tão mais fácil do que a prática... tá sendo um dia de cada vez pra mim, e hoje não está sendo um dia legal. Mas, amanhã é outro dia, ne?
    bjos

    Ah, te linkei!

    ResponderExcluir

Comenta aí: