quinta-feira, março 28

.dia 2,3 e 4.

Querido diário.... ops! Oi genntchyyy!


Dia dois foi sucesso! Com duas fases de AF, a caminhada pela manhã e 30min de Kick Boxing da Denise Austin.

Comi direitinho e panz e, devido a chuva de ontem, tive que programar uma carona pra trabalhar, pq o marido foi me buscar (pq eu vou de moto) e ele sai pra trabalhar mais de uma hora antes de mim, e a carona ia me pegar as 7h, então tive q trabalhar psicologicamente pra acordar as 5:30 da madrugadaaaa,   mas a chuva não cessou e eu fiquei chateada por não poder sair.

O único pensamento foi 'tente caminhar de noite então'.

E não é q a balança tá de boa comigo?? No dia 3 já deu 66,9Kg. Isso pq eu tive um leve 'travamento no transito intestinal' no dia 2... faltam 600gr pra eu voltar do ponto em q zuei o baguio.

Massss com páscoa ou sem EU VOU cair pro 65, isso é mto sério... mais de mês perto perto e tão longe.... #qódio #fazconcessõesmesmoidiota.

E bati meus recordes de água no dia3 : 4 LITROSSSSSSSS.

Hoje é o dia 4, não consegui sair pra caminhar, são meio dia e eu não bebi nada de água #fail. Vou lá pro meu kerido espaço herbalife matar saudade do povo e tomar um shake e os chás tbm pra matar a vontade e saudade... um mês sem tomar. =/

Hj a balança foi tão legal, mas tão legal q ela disse q eu tô 100g abaixo do menor peso q eu tava antes de viajar!

Saldo: recuperada da jacada de 3kg a mais e ainda eliminei mais 100g = total 66,2.

Mto feliz. Tô acelarada pra fazer uma AF boa hoje.

Geeeeeeeeenthcy! Recebi um texto no face, que assim, não sei procedência, não sei se é verdade ou mentira.. ou pegadinha..

Mas só de ler e imaginar, fiquei com nojinho.
Ok que não vai evitar q eu coma ao menos um teco do dito cujo, massss vo pensar nesse texto aki:

Além de saboroso, o chocolate oferece uma série de benefícios para quem o consome, mas um recente estudo realizado nos Estados Unidos revelou que a guloseima pode conter um “ingrediente” nada agradável: baratas. De acordo com a Food and Drugs Administration (FDA), órgão que controla os alimentos e remédios norte-americanos, cada barra de chocolate no país chega a acumular em seus compostos uma média de até oito pedaços do inseto.

As baratas não fazem parte da receita, mas acabam sendo moídas juntos com os ingredientes. Segundo o levantamento da FDA, um chocolate de 100 gramas pode ser comercializado com até 60 pedaços de baratas, o que seria totalmente aceitável, já que os insetos acabam sendo triturados e não causam grandes impactos na saúde, afetando apenas pessoas alérgicas e com asma.

Apesar do estranhamento que a notícia pode causar, é importante lembrar que o chocolate não é o único “privilegiado”. Em entrevista à emissora “ABC News”, o alergista Morton M. Teich explicou que todos os alimentos possuem algo tipo de contaminante e que ”evitar insetos na comida é quase impossível”.

A solução para eliminar os bichinhos indesejáveis seria o uso de pesticidas, mas, de acordo com Morton, a alternativa é mais prejudicial para a saúde humana do que ingerir pedaços de baratas.

E então… Vai um “chocolatezinho” ai!?
-----

Eu devo aparecer aki ainda hj ou amanhã pra postar minha ultima tarefa do desafio páscoa sem culpa... q eh um vídeo falando de mim, do processo.

No mais... é só.

bjo.


6 comentários:

  1. Oi Mih!
    Nossa esse papo de barata e chocolate deu até um embrulho no estômago, vou tentar pensar sempre nisso quando pegar um chocolate nessa páscoa HAHAHAHAA

    Sou nova por aqui, criei meu blog ontem:
    http://lucyinthefuckingsky.blogspot.com.br/

    Se puder da uma passadinha lá.
    To te seguindo cat!
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  2. Ao q nojooooooooooo,será mesmo????baratas?????
    Sei q deu um embrulho no estômago danado.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. É nojento mesmo, mas acredito que não seja só nos chocolates rsrs, nos pães na padaria, fabrica de maracarrão ou enfarinhados, biscoitos etc... urgh
    Aproveitemos para não comprar esses alimentos já que são bem calóricos rsrs
    beijos e siga em frente!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha, vai com barata mesmo! hahahaha
    não troco meu chocolate amargo por nada xD É só a barata não estar viva e se mexendo nele! xD
    beijão e boa páscoa!!

    ResponderExcluir
  5. Mih sua venenosaaa vem postar isso justamente na páscoa suahsuahsuah pelo menos vai ajudar o pessoal a diminuir o chocolate né!! Mih também é utilidade pública haha :P

    ResponderExcluir
  6. Mih do céu, queria ter conseguido lembrar desse post no fim de semana!hahaha

    Meeega orgulhosa de você que tá baixando de pesinho loucamente!Ahhh e muito delicia poder falar com você todos os dias, já fez valer a pena o fato de eu ter criado o facebook!:)

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Comenta aí: