sexta-feira, maio 17

O retorno na Nutri \o/

Hello ppl.


Quaaaaaaaantos cálculos a nutri fez... e quaaaaaaantas folhas... só por Deos huahuhau mas eu curti, pq a boa impressão que tive na primeira consulta, se confirmou e ainda subiu pra 'ótimo'.



Num geral... os números obtidos na avaliação física da academia, foram confirmados e detalhados pelas  análises da nutri, e eu levei meu dia-a-dia alimentar de uma semana pra ela... e eh Marjorie vc tinha razão na parte que: "vc tá comendo mto pouco pra qm treina. rá!" O problema era saber o quanto mais tinha q ser, pq msm comendo mais, ainda era menos.

Mas ai tbm houve uma 'cavocada de detalhes' no sentido: falta uma proteína aki, um carboidrato ali, uma vitamina x acolá e eis q chegam as novas regras...huahuahau

Por quinze dias vou seguir o cardápio dela, e as novas orientações e ai fazer uma nova medição geral do corpitcho... pra ver se a gordura vai diminuir ou não... se eh o caminho certo pro meu organismo esse novo.

Basicamente em volume eu tenho q comer o dobro...huahuaha ou o triplo (?!) nutri disse q o esquema é de aproximadamente 1500kcal só q com as devidas vitaminas e pipipipis necessárias por refeição por causa do treino.

Cortou arroz/massa/grãos da janta... mas tem outros tipos de carbo pra noite. Frutas em toooooodas as refeições - nessa parte o bicho vai pegar no sentido dinheirístico, pq ao todo são 8 refeições, e ter fruta pra tudo isso todo dia... vai ser punk, e haja variedade pq eu não amo todo tipo de fruta mas já tô me preparando psicologicamente pra comer o q eu não gosto, tanto q no almoço hj comi uma salada de fruta com manga, kiwi, morango e carambola q eu nem chegava perto, mas fazer o q meti pra dentro junto com mamão, maçã, uva e outras mais gostosinhas e blz.

Introduziu antes do treino: whey + creatina + fruta, no pós treino: whey + creatina + maltodextrina+fruta e ainda colágeno em cápsulas e ômega 3, ser rykah resume #sqn.

Nas andanças pra comprar os pós da vida, encontrei um sonho de wafer! Wafer protéico de chocolate com avelã e apaixonei, tem de taaaaaaantos sabores, q da vontade de comprar de caixa fechada kkk


Hoje ainda fiz um teste na academia de cardio, vou ter um horário de dedicação pra corrida, dia 02/06 tem uma outra prova pedestre q eu já tô inscrita e eu pre-ci-so melhorar o tempo, e a resistência, visto q na prova passada eu intercalei corrida-trote... segunda começa o treino, o resultado do teste foi 'médio' fiz 2km em 12 minutos, por 200 metros não fiquei no 'bom', mas pra qm não treina corrida, o prof disse q ta mto bom... q até dia 02 eu consigo correr o percurso todo. =)

Consegui cumprir tuuuudo q a nutri passou no dia de 1 e 2 e até fotografei tudo q eu comi pra fazer um controle conforme a planilha dela, e perdi 500gr. #alokadabalançavoltou

O que ajuda agora é q um restaurante funcional q era só delivery agora é um espação pra gente comer lá mesmooo, delicia, tudo saudavelmente delícia! Qdo completar os 15 dias da nutri posto todas fotos de uma vez só dos meus almoços lá e faço uma propagandinha auhauahuahua.

Terminado o papo da nutri por enqto... tenho um desabafo pra fazer..kkk

Me libertei de alguns grupos sobre emagrecimento, me perdoem pessoas, mas chega uma hora q o foco muda e poatz minha timeline fica lotada de receitas q eu não posso comer, e desde o início do processo são tantas as mudanças de pensamento, de estratégia, de cardápio, de comportamento, de tudo, a gente acaba mergulhando pra dentro, priorizando não só o emagrecimento, mas tudo ao redor de dentro pra fora e ai a gente quer dar um tempo das milhões de perguntas, dúvidas e cagadas q todos nós cometemos nesse longo caminho, podemos compartilhar ideias e tudo, mas eu não 'a-guen-to' ver o povo falar o tempo todo sobre Dukan, água com limão, água com gengibre e mágicas mil pra emagrecer. #aliviada.

Eu tenho objetivos traçados firmemente hj em dia, mais do q qdo comecei tudo isso em out/12.

Olhaaa meu braço antes da academia, 1 mês e meio depois... =)



 Olha eu, 15kg gordurosos a menos e 1kg musculoso a mais. Foto GORDA: Lua-de-mel em Ago/12 - Foto QSE NA META maio/13.


Ai ai ai... preciso de ômega 3 em capsulas baratoooo, preciso que minha linda calça da Labellamafia chegue logooooo, preciso uma coleção de tênis pra correr!

Meninas q sabem qm são. Obrigado por sempre estarmos juntas msm ficando mais off hj em dia devido as novas atribuições domésticas... obgd por sempre estarem ai.

Bjo.

3 comentários:

  1. Oi Mih, nossa que tanto de coisa! Tantos nomes complicados que eu me embananei toda! hihihi

    Espero de todo coração que você continue firme e forte e alcance seus objetivos... seus braços estão super finos, e dá pra ver o musculo! O corpo tá tomando um shape ótimo! Parabéns viu!

    Acho que vais gostar muito do resultado das massagens, mas pelo jeito vai ficar pra depois né, com esse tanto de coisa pra comprar!

    Acredito muito na sua força e determinação, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, qts vezes por semana vc fez o braço? que beleza, em 1 mes e meio só?
    Te seguindo..
    Beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Garota tu ta certa, não existe esses milagres de dietas e a melhor coisa foi ir numa profissional pq ela sabe te orientar melhor que ninguem. Mesmo que buscamos informação, lemos artigos fazemos tudo a nossa frente, mais um profissional sempre é bem vindo. Continue assim que vc sempre alcançara seus objtivos. bom fds bjus

    ResponderExcluir

Comenta aí: