quarta-feira, junho 26

Eu sou uma soldado do Bonitarmy! Aliste-se tbm!

Oi gente!



 
 
Essa chamada é do blog da Penélope Nova pra quem não conhece, e o Bonitarmy é pra juntar a gente que luta arduamente pra ter o corpo dos sonhos.
 
E pq que no título eu disse q sou uma soldado desse exército? Pq eu estou estampada lá no blog da Pê... corre lá! Eu acreditei tanto na boniteza... vem vc tbm, Acredita, bonita!

Há meses eu dei um basta na vida-gorda e resolvi mudar... mas cada uma de nós tem formada na cabeça a própria-imagem-perfeita neah? Eu ainda não cheguei na minha... e tô trabalhando nisso, uma dieta regrada, sim não tô mais de RA, tô de dieta por conta da musculação, suplementando, dormindo e tudo... direitinho e isso toma um tempo por isso os posts tão espaçados aqui.

Perdi roupas q nem com cinto servem mais... camisetas que eram justas e curtas, se tornaram largas e cumpridas... adotei novas cores, novas roupas, novos jeitos de me alimentar, uma fome pela academia que eu jamais imaginei ter.

Já disse aqui em outros posts que a Penélope Nova é tipo uma musa, é aquela luta q eu busco, o corpo-exemplo... a disciplina-exemplo, já postei roupas q ela usa, q eu comprei igual, já postei as costas lindas dela q eu quero que fique igual.. ahuahua

Enfim, hj faz uma semana do meu aniversário, mas hj ganhei um presente precioso. Um post da Penélope contando sobre mim, pude conversar com ela (aham! Fiquei uma tiete loka sem conseguir dormir por ter conversado com ela... e mais doida ainda qdo ela me parabenizou pelas mudanças..) ela criou um espaço pra compartilhar a luta de outras 'soldados' do 'Bonitarmy', quem acompanha, tá mais ou menos ligada no q eu tô falando.

E assim vim chamar vcs pra ir lá Acredita, bonita!

Eu conto qse todo dia as mesmas coisas, pra muita gente q me pergunta tudo q eu fiz, como foi, como é, etc... mas ler lá no blog dela, me fez enxergar a mim mesma pela visão de quem me vê, e ai eu me acabei de chorar, de me ver e me ler  lá....

Nós não admitimos as mudanças enqto não chegamos no objetivo, mas esse post me fez ser mais realista e olhar sim, as mudanças todas, olhar pra trás e ver que cada recaída, cada cagada na RA, cada aprendizado, cada centímetro e quilo eliminado valeu a pena... q eu realmente não tô num projeto, eu tô em outra vida... e que não kero e não vou voltar ao que eu fui.

Admiração das pessoas nos últimos dias tem me deixado mto impressionada pq eu não conseguia mesmo perceber tanta diferença, pq na minha cabeça, magra eu estaria qdo chegasse no peso/tamanho q eu quero estabilizar pro resto da vida....

E tbm queria dizer aqui, q, eu não dou dica, não posto nada de 'como faz', 'o que faz'... pq não estudei nada disso, e as coisas q eu fui fazendo pelo caminho, foi indo na base da tentativa-erro por minha conta mesmo, esse blog é um diário (msm q escrevendo de tempos em tempos) pra eu ler daqui anossss-luz e ver q eu consegui superar mtas coisas.

Quando comecei isso aqui meu objetivo era emagrecer... mas grazadeos, no meio do caminho eu descobri que eu podia mais... pq não músculos? pq não definição? E me alistei nessa parada marombística linda!

Obrigado marido, por pegar taaaaanto no meu pé! Dedico meu novo-corpo-em-construção a vc!
E, obgd a todos vcs q passam por aqui todos os dias!


Bora lá gente?
Bjo!

3 comentários:

  1. Mih, já fui lá e fiquei orgulhosa, viu?
    A postagem ficou linda e você está mais linda ainda. E que auto estima contagiante, menina!
    Parabéns pelo sucesso e pelo esforço de nunca desistir. Você é realmente um exemplo e tanto!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Mih acabei de ver o post e AMEI!!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!! Você mereceu essa dedicação linda!!
    Parabéns pela mudança de vida, você é um exemplo de
    que não é por que se casa que tem que ficar relaxada!
    Então, deixa eu parar de enrolar e bora pro exército! \o/ rsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. A Penelope arrasa né?

    Adoro! Também adorei seu blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta aí: