sexta-feira, novembro 15

O re-início de uma era.

A era de ser magra voltou.

"Hoje 'cê pode chegar q eu to querendo.
'Cê pode até só olhar, mas hj eu quero, vem
aproveita que hj eu tô querendo...
Pode chegar e não para.
-
Viu, eu vim para ficar
Abre para eu passar,
Vai ter que respeitar,
não para não,
Vem,
Que a gente vai mostrar para o que veio, vem.
Que no final a gente chega e pega fogo, pode chegar e não para."

 
 
 
Pq essa música? Então, nem sou muito de funk, e vendo o reality dos gordeenhos da Record (que dançam essa musica na pesagem da semana) essa música me deu o click, saca?
 
Pensa numa pessoa que foi demitida e ficou feliz? Eu. O trampo escravo demitiu geral sem motivo, fiz muuuuuitos novos amigos, aprendi muita coisa, mas não era bom, não pagava nada nem perto de 3 dígitos... e um nojo de lugar. A-ca-bou, grazadeos.
 
Por outro lado, bateu um desespero pq viver sem dinheiro não tem como né?! Mas disso a gente corre atrás.
 
Emocionalmente esse trampo me deixou abatida, por tanto esforço pra não receber nem um salario inteiro, por ter tanta bagagem acadêmica e as pessoas me olharem com cara de espanto como se eu não tivesse direito de trabalhar num emprego mais simples, como se dinheiro aparecesse na minha conta simplesmente por eu ter diploma na parede.
 
A vida se complica muito sem dinheiro, e não adianta a vontade de ser magra, se a rotina não te deixa ter tempo nem de dormir... sim, pq eu cheguei a dormir só 2 horas POR NOITE antes do trampo... lá eu não podia ir ao banheiro mais q duas vezes no turno... nem beber água como deveria pq não podia sair do lugar... além da comida de peão, sair tarde e jantar e dormir e estudar e cuidar da casa e do marido e o tempo q me sobrava era tentar dormir... foram longos 35 dias.
 
O período todo pós casamento me trouxe tantas coisas novas, tanta força, e determinação pra tudo q eu não sei de onde vem... tenho sido surpreendida com as pessoas q tenho conhecido e como essas pessoas me admiram por tantas coisas q eu mesma não enxergo em mim.
 
Alô, Dieta? Eu voltei querida! - Assim começou o dia hoje. Com dinheiro ou sem, com academia ou sem, com alimentos integrais ou não, vamo descer essas medidas porra!
 
Olha, não tenho visitado os blogs pq tô meio sacuda de ler gente jantando biscoito de polvilho por conta de calorias e dizer q isso é reeducação alimentar.
 
Sei tbm que tem muita gente q faz tudo certinho, mas tô num momento que preciso pensar, ler, agir e escrever só sobre mim, foco total.
 
Tô gorda. 71,6kg... pra quem tava com 64kg... e que começou com 81kg... ai ai ai!
 
Fotos do salão duas rodas em outubro... amei a moto e odiei me ver gorda de novoooooooo, e a segunda de novembro lá na senzala...sente a pança meo deossssss.
 

 
Defini que não vou me pesar diariamente como no primeiro processo, pelo menos vou tentar não fazer isso, e as anotações serão completas e escritas a mão todos os dias num geral:
 
Data - teve pão? / teve gordura?/ teve fritura?/ teve água?/ teve AF?/ teve descanso?/ teve qts refeições? / todas as medidas do corpo: pescoço, busto, braço, cintura, quadril, barriga, coxa, panturrilha.
 
Vamoooo aê!
 
 
 
 
 
 


4 comentários:

  1. Eu também tive um emprego escravo e acabei saindo, sei bem como é essa coisa de se sentir livre e ao mesmo tempo pensar em como vai ser sem $$$, mas a vida continua, e acredito que tem algo melhor lá na frente. Aproveite o tempo livre pra se dedicar, eu deveria estar fazendo isso rs

    Gostei dos itens da anotação, vou adaptar pra mim.

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca conseguir terminar de ler aquele livro kkkk
      Tô bebendo água sim, uns 10 copos dia, fora a água que tomo na academia.

      Excluir
  2. Eu também comecei com 80, cheguei até os 65 e voltei para a casa dos 70!!! Ai meu Deus, isso é bem chato!!!!!

    Com certeza já devem estar surgindo novas oportunidades de trabalho e crescimento profissional.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Diva,foco!!!!
    Não tem dh,caminha,não precisa substituir por integral,só comer menos.

    ResponderExcluir

Comenta aí: