segunda-feira, janeiro 20

Tava precisando de um sacode! ahuahauhauhau

Hey people!!


Após um tempo de repouso e retorno ao trabalho e readaptação às meias de compressão... eis me aqui!

Preciso dizer que a partir de 1º de janeiro, eu ia voltar com minha vida fitness, não pelo começo de ano como promessinha vazia.. mas era um recomeço depois de taaaanto soro, antibiótico e anticoagulante - só esqueci que: de repouso em casa as coisas são mais fáceis até a página 2.

Voltei ao trampo, por uma semana consegui manter lá o que eu já fazia em casa há tempos, masssss (sempre tem um MAS) uma pausa aqui.

*após camelar num trampo escravo e virar dias insanos como vendedora em pleno mês natalino, uma portinha se abriu e 'subi' pra 'sub-gerente' mas o salário ainda não subiu.*

Então, voltando ao ponto: massssss ai mudando de função, mudei de horário de trabalho, agora trabalho das 10 as 16h, voltei pra academia e pasmem! Vou antes do trabalho... mas comer tem sido um caos, fiquei menstruada e a pós voltou pro ultimo modulo e ai tive uns probs na faculdade devido ao período insano de natal e fiquei duplamente pirada no hormônio doido e emocional ridículo que suplica por gordisse.

Eu podia dizer não? podia! Mas eu abri as concessões e me fodi, clarooo, são cinco dias sem água, comendo fritura, gordura, chocolate, açúcar e refri, sem ir no banheiro e inchada *chutem a minha cara*.

Claro que hj comprei uma blusinha e ficou pééééééssimo, enxerguei as banha que já tavam secando.. voltando e me dizendo um 'oi' bem sorridente.

Amanhã eh um novo dia, e pra variar tô terminando um copo de coca aqui (mas é o úllllllltimo!) enqto escrevo procês, e ai 'pá!' vi que preciso de contato mano, a Nice me tirou ali da vidinha paralela que esquece que precisa relatar se não cai na tentação, vlw Nice! Me chama no canto qdo eu ficar quieta: criança quieta sempre tá aprontando neahhh?!

Porra! Ganhei uma agenda boa forma e tava lindo até eu pirar na vida workaholic, mas chega! Adianta ir pra academia e foder todo organismo com junk food?? Nãããooo!! E eu sei disso, tava agindo consciente na cegueira burra cíclica de gorda.

Parei. Sim. Parei. Daqui oito minutos dá meia noite e a vida recomeça, e vamo limpar esse corpo com um shake gostoso e chá!

bjogentchy!

6 comentários:

  1. Isso a í! O melhor dia pra começar é hoje! Que a semana seja levinha! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter vc de volta!
    Tb preciso de contato pra seguir...


    =**

    ResponderExcluir
  3. Ueba! Parece que todo mundo resolveu focar!
    Força pra nós!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olha a moça que da copos LINDOS de presente ai! hahaahha ... que bom que vc voltou!
    Muita força pra ti!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Força ai Mih, sei que vc pode bem mais!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mih, que bom que você tá melhor de saúde e retomando os hábitos saudáveis. A verdade é que a vida não é uma constante de pôneis e com a avalanche de coisas que você sofreu ano passado é mais do que natural dar uma desviada as vezes, mas o que importa é que dentro de você tem toda a força pra sempre voltar pro caminho certo e graças a Deus sempre tem anjos (como a Nice) pra abrir nossos olhos outra vez.
    Força na retomada dessa caminhada!
    Tamo junto :*

    ResponderExcluir

Comenta aí: