quinta-feira, fevereiro 13

é.. mais ou menos... mais ou menosss....

mau humor ou abstinência?

preguiça ou falta de forças?

*correção do peso postado ontem..tristemente 72,4kg?*

Pode parecer q reclamo ou me lamento por pouco, mas pra qm perdeu 16kgs, reengordar metade deles é um descaso com a própria história, e uma burrice cair nas garras da vida gorda de novo...

Sem muitas cobranças pra retornar ao foco, ao peso e a minha disciplina abandonada, meu dia não foi premiadamente saudável, pelo contrário começou bem mal e durante o dia deu pra iniciar a virada no jogo.

  • 24h sem coca-cola.


  • café da manhã e almoço... pizza do dia anterior - as duas perguntas iniciais me induziram a comer o mais fácil embora eu não estivesse com vontade de comer nada, e sem forças pra sair e comprar coisas saudáveis... 
  • trabalhei com o povo ao meu redor tomando coca, mc flury e outras bobagens..disse não a tudo, sem mto esforço, foi até fácil.


  • lanche: leite com abacate lindo e janta: filé de frango com queijo branco - okay!


  • depois de uns 20 dias sem uma gota d'água... 500ml de chá verde e 500 de água.

#reabilimentarmodeon

Kah e Ana obgd pelos coments. :)



Um comentário:

Comenta aí: