sexta-feira, fevereiro 14

dia dois

dia mais pra mais do que pra menos.

começou melhor, com uma limpezinha interna no espaço herbalife, meu lindo shake napolitano com os chazinhos viciantes 800ml :)

almocei um taco vegetariano com 500ml de suco de limão (no shopping msm) e pela bagatela de dez conto! e ainda fui tomando pela tarde o suco da minha irmã q optou pela coca memo ahuahuahu então bebi mais uns 350ml de lemon juice.

o lanche foi perdido por um processo sem fim no trampo e ai comi chocolate DOIS da Brasil Cacau, e ai perdi a hora e comi tbm uma empada de frango com cheddar e uma coxinha, ai a coca olhou pra mim, e bebi dois goles e não desceu mais (obgd chá verde, nessas horas q vc me salva das drogas ahuahuahua).

chegando em casa... sai com o marido e fomos parar numa churrascaria por conta do Valentines Day e panz.. nem aguentei comer o tanto que gordamente comeria, comi queijo de bufala, tomate, cebola, ovo de codorna, e degustei uma carne de cada pulando as costelas normais e premium, pulando cupim, pulando corações e carne de cordeiro que nem rola... carbos tbm nem comi só belisquei duas batatinhas e enqto marido tomava coca eu tomei suco de abacaxi e tava lindo! Empapucei de coca de verdade.

tomei tbm 1 litro de água.

não foi perfeito né, mas bem melhor que as semanas anteriores afogada em drogas.

em um dos momentos herbalife-corra-pro-banheiro voltei de lá correndo pelo shopping, da loja até o banheiro são uns 30 mts só... mas as meninas da loja me olharam estranhamente: pq vc voltou correndo?? eu: voltei correndo só pra fazer uma AF ahuahuahauhauahu.

.um dia de cada vez.
#reabilimentarmodeon

2 comentários:

Comenta aí: