sábado, fevereiro 15

um dia depois do outro, nd fáceis

dia 3, as drogas ainda presentes mas em escala beeeeeeeem menor.

Café da manhã foi chas mágicos com shake napolitano lindo da Mari.

Almoço aos sábados são sempre fora, hj foi "dentro" hauauhau arroz, frango em cubos com brócolis e bacon, alface e tomate... voltando ao meu pratinho de sobremesa pras refeiçoes... pq em tempos de drogas tava chegando em casa e jantando no prato normal e cheio... quarenta minutos depois do almoço um copo de suco em pó mesmo pq salivei por algo doce, e o suco só tinha 21kcal... de boa, pq podia ser coca.

Lanche da tarde... então perdi de novo e depois de uma chuva daquelas brabas de não enxergar e que doem de moto... eu comi passatempo 4h e meia pós almoço... #fail

Fui pra festa de bodas de prata já pensando q ia perder a janta com tanto "sargadinhu" e refri, só que não! Era janta (menos mal) não pude comer no prato de sobremesa, mas comi moderadamente pro horario... arroz tipo meia colher de servir, uma concha de frango em mini cubos alagados em algo bem aguado que deveria ser molho de estrogonofe... o que foi bom tbm, pq comi o frango tecnicamente limpo, meia colher de maionese de legumes daqueles como o da minha sogra q vai mais purê do que maionese, e batata palha q eu nem gosto mas tava td mto sem graça.

*uma taça de coca-cola aguada de jarra* #fail2

Docinhos de sobremesa: camafeu, cocadinha, olho de sogra td 2 de cada, só náo tive coragem de comer o doce de pinga... ahuahauhauhau

Achei que o dia foi 2/3 ok considerando uma festa no meio.

Caí naqueles lindos dias de hormonio nas alturas e 1kg se foi grazadeos... se não chover amanhã eu saio pra andar... pq sem tempo preciso me readaptar a correr na rua, doar dinheiro pra academia não dá né.

E descobri uma coisa q tenho observado nas ultimas semanas... desde que casei voltei a roer as unhas, e sempre ouvi q qm rói é pq eh ansioso... de fato sou mto agitada e ansiosa mas não é por isso não, é sede + preguiça, principalmente se tiver sem fazer nada. Meu pai vivia dizendo pra eu lavar a mão pra parar... mas o lance era BEBER, se HIDRATAR... não procurei nada cientificamente provado desse fato, mas pra mim tá valendo.. vamos ver se volto a ter unhão em breve.

Amanhã não tem shake.. e eu abro a loja as 13h o que me obriga a sair de casa antes do almoço... tentarei almoçar um taco vegetariano duplo, pq um só baixa minha pressão com o passar das horas até a proxima refeição e de café da manhã duas fatiazinhas de pão 33kcal cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: