quinta-feira, fevereiro 27

Já havia esquecido como era difícil...

Aquele momento em que o vício já tomou posse de vc e vc acha que não, vc perde a noção do tamanho do seu corpo, do tamanho da sua dependência e do quanto já ingeriu de açúcar  =/

Esses dias tive a capacidade de levantar e comer leite condensado e de comer nescau de colher... e os dois juntos tbm... de ficar largada no sofá como uma lagarta sem vontade de levantar nem pra pegar comida, lá no fundo meu eu saudável dizia com uma voz sussurrante que tava errado, mas tava impossível ouví-la a ponto de obedecê-la.

Toda noite me prometia recomeçar, qm perdeu 16kg perde 8 que achou né?! Só que não.

Atender aos desejos do vício foi mto mais fácil do que ouvir aquela voz do que é certo, levantar a bunda do sofá tava tão difícil que eu achei q tava colada nele, e tava mesmo e a cola se chama açúcar, maldito açúcar!

É lamentável fazer um post desse, mas só tive como fazê-lo AGORA pq HOJE apesar de não tomar café da manhã, no almoço dei o primeiro passo: arroz, brócolis, abobrinha, alho poró e carne, um risoto da sadia congelado, é verdade, mas era co-mi-da, e não puro açucar disfarçado de bolacha, refri ou qqr outra besteira fácil.

Lanchei 2 cookies de maça com canela (que pra ser sincera essas coisas industrializadas de maçã eu acho horríveis) mas deu pra comer, e duas colheradas de sorvete derretido do mc donalds (errado? sim, e ainda vou errar uns dias até voltar ao normal) e desse lanche até o segundo lanche foi um martírio sem fim, três horas intermináveis e angustiantes.

A água tava quadrada pra descer... e AF q eu tenho me prometido não deu, mas hj eu tô na base da perseverança e qm sabe até eu chegar em casa e dormir dê... vou conversar com a Jillian Michaels hj.

No mais, uma noite de sono bem dormida me rendeu 1kg a menos de inchaço, q já é um bom recomeço.

#reabilimentar

Um comentário:

  1. Não é fácil Mih, se fosse fácil não teria tanta gente na mesma situação. É complicado todo esse processo, mas tente se lembrar de como vc se sentia, aquela maravilhosa sensação de conseguir, de seguir em frente, sinta!! Vá aos poucos, mas vá, e vá sentindo todo aquele orgulho, e ai o processo vai crescendo, crescendo e puff vc entra no caminho certo. Acho que é tão difícil voltar pro caminho pq na verdade a gente se cobra de mais, não comemora as pequenas vitórias como no começo, acha que sempre é pouco - mas não .. só de não comer um potão de sorvete e sim duas colheres já é vitória.. Conselho que escrevo pra ti, e serve bem pra mim!! Vamos lá, nós vamos conseguir!! Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí: