sexta-feira, fevereiro 28

Mais leve o dia e eu tbm.

Aí que hoje até levantar da cama foi menos difícil... fiquei menos lagarta no sofá... segundo dia sem drogas!

Nem trigo, nem açucar (ops teve um sim), nem refrigerante, nem nadaaaa inchativo! ahuahuahauua

AF sem chance de fazer nem ontem, nem hj, esqueci completamente de conversar com a Jillian.

Café da manhã + almoço + lanche 1 + lanche 2 + chocogência + janta.

O que seria chocogência? Então, eu tava me empanturrando de açucar, e agora voltei a comer direito, baixou foi tudo de indice glicêmico, uma leve tontura, dor de cabeça, olhos embaralhando... o que tinha na loja perto da mão? Um chocolate... me salvou e deu pra me manter normal até chegar a hora de jantar e nesse meio tempo dirigir por 15km de MOTO hauhuahauhau.

Considero o dia de hj, ok!

Água? 1,8ml hj. depois de dias sem um pingo... e ontem 800ml descer q nem pedra... parabéns pra mim!

E nada de eu achar meu livro pense magro... =/  e ler no note definitivamente não rola.

Dona balança me disse que despenquei dos 73,8kg para 71,5kg o/

E ao passar por pontos de drogas: carrinhos de lanche, pizzaria, espetinhos e afins, o cheiro não me enlouqueceu! ^^"

Ae simmm neah?!

Fiquei pensando em escrever pra minha inspiração, mas ultimamente até evito ler os posts dela... bora lá dar a cara a tapa e contar a merda q eu fiz nos ultimos tempos... qm sabe um puxão de orelha bem dado dela me dá o devido sacode...

bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: