sábado, março 1

caminhandooo..caminhando... mas ainda sem af

Terceiro dia.

E acordar foi beeem melhor, apesar de ter dormido as 3 da manhã vendo tv.

Café da manhã, almoço, lanche 1, lanche 2, chocogência, janta e águaaaaa!

Chocogência é um sinal: no lanche das 19h preciso comer um pouco mais, pq a hora que o bicho pega no trabalho das 19 às 21h, fica tudo mto agitado e eu mei-tonta... ahuahuahuahau amanhã o horario é diferente na loja, mas vou ver se consigo comer melhor.

Comi a merda do glúten sem querer hj.. comi belvita achando q era integral, mas achei estranho que qdo se come uma porção dá vontade de comer outra.. e pq?? Alerta glúten mode on, fui ler o rotulo e me decepcionei, achando q era uma boa pro meu lanche.. nãnãnã! É uma armadilha!!

Marido fez peixe cozido com batata é mto amor em pleno carnaval ele cozinhando em prol da volta da dieta <3

Nada de AF, hj eu fiz foi AF doméstica hauhauhauhauahu. Eeee comprei L-carnitina, que saudade de tomar a tangeirinha q dá o grau do suor ahuhauahuahua, mas a mula aqui esqueceu lá na loja dã!

Fiz mais compras hj, tbm mandei uma msg pra musa pra desabafar minha recaída dos ultimos meses.... e ah! um fato moooooito importante: o chocolate q eu comi hj, JESUS! Parecia uma gosma gordurenta...  sinal de que o corpo ainda eh treinado :D

Sem mais.
#realimentar
#retomandoavergonhanacara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: