domingo, maio 4

Tratando do desapego dos dígitos.

Eu já falei uma vez q era bobagem se apegar ao peso da balança e eu mesma voltei a fazer isso... *anta*.

Pq desapegar? Pq eu não compro uma calça pedindo uma de 70kgs, nem de 55kg, ou seja lá qual for o peso... a gente pede por um número que corresponde a medida neah?!

E a medida não tem nada a ver com o peso, visto casos como o da Pê... :


Meeemo número na balança mas que diferença nas medidas né não?!

Aí que eu desencanei de pesar, o negócio é medir.
E pasmem, eu que tinha 106cm de pança banhuda no primeiro processo e consegui chegar aos 86cm, e olha q nem sequei completamente, dava pra perder mais uns 10cm antes da pobreza-total-mode-on, eeee voltei pro 104cm.. uma ver-go-nha, mas agora não vem ao caso ficar lamentando... com o retorno a academia-do-tétano-puro já caí pro 101cm em uma semana.
Vamos pontuar que: essa semana passada q fui pra academia e panz não tomei água suficiente, e comi mc donalds, tomei sorvete e foda-se, semana q vem eu explico o porquê.

Então tô sussa, tamo mexendo o corpão banhudo do momento, e mc donalds me vem com uma novidade que começa amanhã q, pra qm trampa em shopping como eu tá na merda! Os lanches da copa, e não me venha ensinar o pai nosso, pq eu nunca disse q nunca mais ia comer, além do que, prefiro comer do q  ficar na fissura total.

Coxa eu tinha antigamente 64cm, cai pra 48cm, e musculei com 53, subi de novo pra 60cm, e ja voltei pra 54, ainda sem mtos musculos eh vdd, mas perder medidas eh o q dá sentido a vida ahuahuahauhau.

Amanhã devo retomar a água corretamente, e ah! comprei um par de caneleira, pq se nao da tempo de ir a academia como vai acontecer amanha pq vou dobrar turno, qdo eu chegar da pra compensar em casa :D

bjo





Um comentário:

  1. ai como é dificil desapegar da balança! aiaiaia...
    Mas agente sobrevive! rsrsrs... bora focar! E cuidado com o tétano!hahahha

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Comenta aí: