quinta-feira, junho 5

.(in)satisfação.

Fiz um post pelo celular e o bonito se desintegrou no ar...

Sem limite, sabe o q eh isso?
Drogado q se afoga até o fundo do poço ta ligado?
Consciência zero, culpa inexistente?

Gorda: fato.
Descontrole: fato.
Roupas apertadas: fato.
Junk-food o tempo todo, todo dia: fato.

Promessa: fail.
Acordo camiga: fail.
Blog: fail.
Nutrabem: fail.
Anotações de peso/medida: fail.
Qualquer outra técnica utilizada anteriormente: fail.

Batemos no que? Nos 76kg, tristes 76.

E daí né... vc ai q ta lendo não tem nada com isso...

Dois dias sem junk-food.
Dois dias comendo o melhor possível.
Dois dias juntando forças.

EU trabalho num antro de junk-food.
EU estou rodeada de gordisses e não-culpas.
EU não quero me sentir policiada.
EU preciso viver uma refeição por vez.

Volto com resultados, quando tiver algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: