terça-feira, julho 22

Baixou a Bastiana em mim.

E o dia nem foi difícil...

Desjejum - fiz um "abacagibre" suco de abacaxi com gengibre que me apresentaram no shopping e eu amei... tempos atrás tentei me adaptar ao de limão com gengibre de uma irmã-blogueira mas não deu pra mim, hj qdo tentei o que eu sempre compro pronto naqueles quiosques de suco natural, eu pirei! Pago $8 pelo copo de 400ml, agora não mais! EU faço.

Almoço - Experimentei um nuggets da turma da Mônica que vem com cenoura, fiz assado com brócolis e dois ovos de codorna cozidos.

Lanche 1 - O lindo bolo de cenoura regado de canela.

Lanche 2 - Aqui eu ia comer um temaki de atum sem arroz, mas fiquei empolgada em mostrar meu pão de abobrinha e acabei comendo ele q seria minha jantinha só pra não emendar duas refeiçoes com carbo, aí qdo me dei conta da troca, comi uns amendoins sem casca e sem sal pra dar aquela equilibrada pelo menos.

Janta - Aí sim foi o temaki só que de salmão (sem arroz) pq não tinha atum e cinco pequenos hossomakis (1 eu comi sem arroz).

Ceia - meio copo de iogurte de mamão com pêssego.

Não fiz AF, mas consegui acordar meia hora mais cedo - disposta - e passei uma pilha de roupas de umas duas semanas, arrumei toalhas, varri, arrumei a zona que ficou a cozinha ao fazer o suco de abacagibre, organizei e fiz um 5S num quarto que é tipo minha área de serviço + escritório, passo, deixo as roupas recem tiradas do varal, sapateira, mochilas, livros, laptop... esses tipos de coisa, e deu um trabalhão que levou umas 5h ao todo pra terminar, juntei os lixos pra por na rua, e deixar perto da porta pra hora q eu voltasse do shopping.

Cheguei da loja e a cozinha de pernas pro ar pq o maridón fez uma torta de flango qdo tinha dito q nem tinha jantado, óun mto <3 !

Dias atrás eu largaria tudo zoneado, pegarias uns pedaços dessa torta de frango (pelo menos uns 4 pedaços com mostarda) me jogaria no sofá até umas 3 da manhã vendo TV, e no dia seguinte se desse coragem lavaria perto da hora de ir trabalhar #qvergonha #gorduraparalisa

Um VIVA! Pra mim aqui, não comi a torta hj pq já comi carbo demais hj, não sucumbi a gordura-trans-diabólica transformadas em bolachas recheadas ontem e hj na loja, nem a coca-cola que o povo insiste em largar bem na minha cara.

Sinto MTA FALTA do chá verde/preto da Herbalife, qse lambi o pote hj mas nem cheiro... comprar outro sóóó mês que vem... se der.

#dia4

Um comentário:

  1. Amando ver o seu inicio e vai ser um prazer enorme poder assistir mais essa sua vitória! Força <3

    ResponderExcluir

Comenta aí: