quarta-feira, julho 23

Concentração pra não errar...

Hj fui acordada pelo dono da loja... atóron sqn!

O fato dele querer falar comigo já startou uma ansiedade ruim que me desligou daquela disposição Bastiana que eu tava ontem... e só me concentrei em não cometer erros alimentícios... eee ele me acordou meia hora mais cedo o q não foi de todo ruim o horário, mas emocionalmente já me stressou antes de sair da cama.

Tô super tentando filtrar, filtrar, filtrar, e não é fácil, se fosse seguir um padrão sim e não pra AF, hj seria o dia sim, mas qm diz q dá com esse "nervo"???

Desjejum meu lindo e amado abacate com leite e 2 cubinhos de queijo minas, no almoço uma omelete com um galhinho de brócolis, um garfo de milho, raspas de tomate com pimenta do reino e pra acompanhar 1 col de sopa de abobrinha refogada e uma lasca da torta do marido pra não fazer desfeita :)

Lanche foi o abacagibre q fiz e levei pra loja, 4 amendoins e 1 amendoa, de janta foi uma marmitinha de wrap com frango desfiado, um galhinho de brócolis e uma fatia de queijo mussarela, de ceia duas sardinhas de lata lavadas com raspas de cebola, um tomate pequeno recheado de resto de abobrinha e cream cheese.

Hoje dormindo mais cedo pra entrar cedo no trab e ainda preparar o q levar.

E indo pra cama com 75,7 kg um VIVA! Aqui pra mim faz favor, e nem completei a primeira semana ainda ;)

#dia5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: