quinta-feira, julho 24

Rotina.

Um dia invertido por ordens superiores no trabalho, fui trabalhar de manhã e meu desjejum foi tchanããã suco de abacate again, pra não perder o que tinha né, e corri pra loja, almoço... a única coisa possível no shopping: temaki sem arroz + alface + 1/2 tomate seco + 1 azeitona + 1 1/2 cs pepino + 1 cs milho.

Não tinha dado tempo de fazer uma marmitinha e tbm não deu pra separar um lanchinho, então tomei um abacagibre do shopping de $8 :'(

Sai voando pro outro shopping comprar uma calça pro marido e lá comi o q? outro temaki de salmão sem arroz e uma pequena porção de shimeji, nem comi o biscoito da sorte q me deram!

De janta em casa comi um pedaço de torta de frango do maridón + 3 cubinhos de queijo branco (pq havia acabado o gás e já tava passando da hora...)

Fiz 25 min de AF em casa msm! um VIVA! aqui pra mim por favor.

E o meu corpo foi comportado e ai a balança disse q estamos indo dormir com 75,4kg

#dia6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: