sexta-feira, julho 25

7 dias

Sem comemorações...  apesar de nenhum deslize, nenhuma neura, nenhum ataque doido de compulsão.

Comi bolo de cenoura fit, fiz pão de abobrinha, montei wrap, vou contar uma semana amanhã na verdade, mas estamos caminhando bem.

Desjejum hoje foi o último pedaço do pqno bolo de cenoura com canela, e 3 cubinhos de queijo, o almoço adinhaaaa? Foi no Shopping pq hj fui cedo AGAIN, entãooo  mudei a salada: repolho roxo, champignom, acelga, pepino, 1/2 tomate seco, 1 ovo de codorna e hj o temaki de salmão sem cream cheese.

O lanche foi 4 morangos q eu levei de casa e um activia zero gordura de ameixa, sóóó q faz tempo q eu não ingiro nada de iogurtes... ai fiquei arrotando aquela coisa, no lanche 2 eu fui no EVS, que saudade de tomar meu shake napolitano da Herbalife... é mto <3

Tive q ir pra uma reunião e fui munida de água e chá verde massss demorou tanto que perdi meu horário da janta, no horario da ceia experimentei uma sopa instantânea natural de cogumelo com dois nuggets de cenoura assados picadinhos. A sopa não é aquela maravilha não, já não sou fã de sopa de pó, confiei no 'natural' só q o gosto Deos me livre!!

Blz, indo dormir hj commmm 74,9kg. um SUPER VIVA! Aqui pra mim! o/

Cara! Há 7 dias atrás eu estava com OI-TEN-TA Kg e 200gr. :O

#dia7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: