sábado, julho 26

Semana 1 - reflexões.

Hoje, uma semana completa.

Uma semana sem refrigerante não ingerido por falta de vontade e naturalmente eliminado de cada dia.

Uma semana sem carne vermelha não-intencional, pq sem querer a sequência de peixe e frango q eu fiz me fez esquecer da carne, amo não nego, mas não senti falta.

Uma semana que eu planejei no papel, q eu não segui a risca mas que me orientou, e inclusive me deu substituições bem legais.

Uma semana sem conseção alguma, nem um chocolaTINHO, nem um SÓ DESSA VEZ, nem de PRÊMIO por ter me comportado bem alimentarmente falando.

Uma semana com mais disposição, menos mimimi e novas energias.

Uma semana regada a muita água.

Uma semana em que SEIS Kgs foram eliminiados.

Uma semana em q eu voltei a fazer AF pelo menos dia sim dia não.

Me lembrei que: SAPATILHAS acabam com a postura e com a vida saudável... é um sapatinho confortável e preguiçoso, vc não se esforça pra calçar e ele te deixa andar de qqr jeito.

O SALTO seja ele de q tamanho for te força ter uma postura e ver e-re-ta que vc precisa se cuidar melhor, além de dar uma cansadinha pelo esforço de andar certinho, pq sapatilha te faz atéééé arrastar o pé...

Também tenho tentado me adaptar as maquiagens e isso tem levado a algumas outras reflexões.

No mais, hj meu desjejum foi leite com abacate, meu almoço foi no restaurante como todo sábado e foi uma fina fatia porém grande de pernil assado sem gordura, couve, alface, experimentei rabanete ralado, meia pimenta, 1cs de tomate e cebola picado e 1cs de purê de mandioquinha, a única cagada foi um velho hábito enraizado q eu não me dei conta no momento só qdo chegou na mesa... pedi um suco de limão, o prob não por ser suco, mas sim por ser junto da comida q raiva... mas pra não perder, bebi.

Lanche amendoim e amêndoa, lanche dois temaki de salmão sem arroz, janta um soft taco de frango, e ceia foi um quadradinho de chocolate.

Fiz uma tentativa do pão de batata doce mas não ficou mto bom devido a umidade do tempo... tenho q refazer num dia quente.

#dia8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: