domingo, julho 27

Domingo de Jaca? Qse... sqn!

Hj dia preguiçoso de chuvinha fina...

Almoço na sogra finalmente moderado sem mimimi: 1 e 1/2 cs de arroz e a msm medida de caldo de feijão com mini pedaços de calabresa, um punhado de chicória, um punhado de tomate cereja com vagem picados, e meio peixe branco assado, e o mais importante: SEM BEBIDAS.

Acordei hj com o peso daquele suco de limão do almoço DEPOIS da comida: 500gr de diferença... mas já era sabida a cagada né, paciência.

Fui assistir o show de uns amigos do marido e galera só na cerveja e no pastel, e eu fui de água! Depois eu não sabia q iamos pra uma cidade próxima pq as vezes o marido só vai dirigindo e pronto... ahuahauahua ae fomos parar na casa de uma as avós, uns 50km daqui, e chegando as 17h e eu já tinha perdido o lanche das 15h e a vó é daquelas q vc tem q comer antes de ir embora... e hj ela ofereceu rocambole recheado com doce de leite... considerando a hora, a falta de qqr lanche na bolsa, já tinha perdido o lanche, e meus níveis de açucar estavam caindo visivelmente, comi uma fatia da largura de um dedo, bem fino pra não fazer desfeita e subir a energia até voltar pra casa e sem beber NADA.

Jantar de hj: pizza de brócolis com bacon e alho, eu não tava muito afim, mas hj é o dia que poderia comer moderadamente isso pra subir meu carbo e dar aquele susto no organismo... comi apenas 2 fatias - normalmente eu comeria 6 pedaços, costumamos pedir uma pizza de 8 e uma de 4 pedaços - hj pedi uma média de 6 pedaços e não bebi NADA.

Isso sim é uma conseção consciente, comi, pouco sem líquidos, um VIVA! Aqui pra mim.

#dia9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: