quinta-feira, julho 31

Hj não é sexta, mas eh o dia 13!

hauahuahu piadinha idiota!

Bommm hj eu troquei turno na loja, e ai que eu tomei 1,5l de água/chá antes de chegar em casa as 17h, e olha q qdo entro as 16h, eu mal consigo beber 500ml antes de ir trabalhar... acho q eh o contato com o sol que influencia qdo vou cedo ahuahuahua.

Enfim, como eu fiz outro esquema de horário, deixei pra comer meio pedaço da torta de pres e queijo do marido - pq ontem eu tive que ter um controle emocional foda pra não comer com aquele cheiro pela casa - ai aproveitei o horário e essa indisposição estranha pra comer um pedaço de bolo de cenoura com canela, ai ficou parecendo q eu comi mto mas foi puuuuura nóia.

Meu almoço foi broto de feijão, shimeji, pepino, acelga e um temaki de salmão simples sem arroz, lanche 4 morangos e uma mordida num pão caseiro q minha mãe fez, na hora da janta uma omelete simplona com cottage com salsinha e cebolinha e a ceia, sopinha de envelope de requeijão com frango q eu turbinei com 1ft de mussarela, enqto meu marido jantou  X-SALADA EGG com COCA-COLA e eu não senti NADAAAA, um VIVA! Aqui pra mim.

Fiz 14 min de Jilian, ontem foram 6min então já deu pra dobrar.

**Depois do almoço minha indisposição, leia-se aqui largatagem, se revelou, era apenas a regra vindo avisando sutilmente, e tbm uma possível resposta pra minha prisão de ventre... vamos ver como o corpo reage amanhã.

#dia13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: