terça-feira, julho 29

Registrando.

Desjejum com Santo Abacate batido com leite, no Almoço Frango desfiado com cream cheese e saladinha de alface, tomate e cebola, no lanche suco de abacaxi com gengibre, bolo de cenoura com canela na hora do jantar/segundo lanche e ao chegar em casa tinha uma surpresa linda: torta de presunto e queijo, comi uma fatia pq foi feita com <3 eeee eu já tava atrasada pra comer :)

Ontem eu pensei em comprar a cenoura no shopping já que eu trabalho do lado do Wal mart, mas me forcei a não comprar pra ter q sair de casa hj antes do trabalho, resolvi ir ao supermercado a pé, deu meia hora de caminhada mais a andança dentro do super, foraaa que eu carreguei 5,5kg de compra no ombro. :D

Esse frio do Alaska q não vai embooooooora! :(  Preciso de SOLLLLL!

#dia11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: