segunda-feira, setembro 15

desabafo pra mim msm

não sei se hj é um recomeço, não sei ainda se estou acomodada, ou se estou lutando contra os hábitos bons que um dia eu lutei pra conquistar e que hj eu ignoro, não sei o q estou fazendo ainda.

minha cabeça quer mudar, meu corpo se aprisiona em hábitos sem sentido, vulnerável a menor abertura para farinha, gluten, açucar ou sal, fraca emocionalmente para resistir a certos tipos de alimento.

quilo por quilo não tem feito eu cair na real, o pense magro tbm não, a falta de dinheiro me faz recorrer ao que tem mais barato e impróprio pro consumo: bolacha, pizza, pastel, hamburguer, pão, açúcar, refrigerante, dentre outros, stress me levou a nicotina, e a bolos e chocolates.

não tenho mais uma rotina de água a sabe-se-lá quanto tempo...estava vivendo de coca-cola.

estou gorda, inchada, com setenta e oito quilos.

hj, 15/09 primeiro dia sem coca, mas com nicotina, com pão, sem exercícios.

as vezes, meu corpo pede para fazer exercicios, mas eu faço de conta que não ouço, as vezes meu corpo não quer coca-cola mas eu bebo pela comodidade... achamos as melhores justificativas pras coisas erradas.

por não beber água uma infecçãozinha urinária persiste há dois meses, e mais ou menos me incomoda, mas eu fecho os olhos... é idiota mas eh o q acontece, hj consegui beber 1,5 de água e fui ao banheiro 4x, pq até ontem, estava bem comum ir ao banheiro pela manhã e depois só a noite...

não tirei medida alguma, estou usando as roupas q eu já nao gostava mais, mas são as que servem, há dez dias tive q ir trabalhar de bermuda pq nenhuma calça me servia, minhas calça levis de jeans rigido abriu no vão das coxas... lamentável.

minha pele tá ressecada, não tenho tido disposição, durmo mal... e queria voltar áqueles 64 q consegui chegar em 2013.

balofa é a palavra da vez aqui em casa.

não vou prometer nada.

78.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: