quinta-feira, setembro 18

dia 4

Boa noite corpo.

Hoje me comportei bem: torradas com requeijão no café, no almoço o mini-marmitex chegou especialmente pra mim - arroz integral, feijão, purê, micro salada, legumes cozidos, frango grelhado e suco de maracuja meia hora depois de almoçar; meu lanche foi uma casquinha do mc donalds #mejulguem, minha janta foi contra-file grelhado, e uma salada de pimentão, tomate, alface, couve-flor, brócolis e cenoura tudo em porção mini e 1 cs de arroz, com suco de limão com casca meia hora depois, meu lanchinho hj antes de dormir vai ser meio pedaço de bolo de cenoura com canela.

Ah..! Bebi 2,4 litros de água!
E hj é meu quarto dia sem C*ca-C*la (sem citar nomes por favor, pra não ser influenciada).. ahuahauha

Quando acordei hj nós tínhamos 76,6 - espero que amanhã cedo esse número mude de novo e pra menor.
AFs ainda estão fora da nossa rotina, mas em breve isso muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: