segunda-feira, novembro 24

Números e avaliação...

Entãããoooo q eu comecei academia num domingo... e os números da vergonha são daqueles altinhos:

Na minha balança: 78
Na balança da academia: 78 E meio
Peso ideal: 61,5
Altura: 1,69

Quadril: 112cm
Barriga: 103 cm

38% de gordura
Tem q eliminar 17kg "SÓ".

O resto das medidas pra mim não importam mto...

Hj voltei ao shopping pro emprego novo... comi num self service e deu pra comer relativamente direito, no lanche da tarde deu pra tomar herbalife e a janta em casa tranquila.... de ceia experimentei umas castanhas do pará envolvidas em chocolate, o pacotinho vem só 30gr, e tem 155 kcal, gostoso, prático e na medida certa.

Tive que comer duas bolachas traquinas de chocolate no meu lanche da manhã pq tava num treinamento q eu achei q ia ter intervalo e não teve, era o q tinha na bolsa zoneada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: