segunda-feira, dezembro 22

emagrecimento mode on

nao eh uma promessa de fim de ano muito menos de início de ano, tô farta de começar e parar essa RA por inúmeros motivos externos...

há um mês entrei de novo numa boa academia, pedi uma série foda, ai blz... o q q a série me causou? Uma inflamação nos tendões das pernas que somado a montagem de uma nova loja e um sobe e desce sem fim de escadas carregando mais de 15kg de produtos, resultou em dores insuportáveis de não poder apoiar os pés no chão... e ainda atropelei uma garota no trânsito na mesma semana.

larguei mão, fato. comércio começou a bombar natalinamente falando, e eu, só durmo em casa ultimamente passo mais tempo no shopping trabalhando do q fazendo qualquer outra coisa... turnos de  12, 14 horas... comendo errado, sem tomar água, indo no banheiro só qdo dá e preocupação zero com qualquer coisa.

mc donalds, bolos, salgados, Coca-Cola como único líquido a ser ingerido há semanas...um caos.

e claro, pressão do meu marido, pela gordura, pelo relaxo, e cobrança: "qdo vc vai emagrecer?", "vc tá gorda, como vou te presentear com roupa?", "esse vestido parece uma capa de liquidificador, de botijão de gás do jeito q vc tá gorda"... parece crueldade mas não é, pq é só a verdade.

meu uniforme da nova loja ficou horroroso, devido a quê? o tecido? o corte? não não.. a banha mesmo.

não tenho conseguido reencontrar meu caminho... perdendo foco com um mês, com duas semanas... sem um como, sem um porquê.

não quero gastar uma grana com comida pró-saúde, não vou voltar pra academia não, nem sei se vai rolar vir aqui relatar dia-a-dia.

sei que foi dado um start. vamo ver se viram -14kg LOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: