quarta-feira, janeiro 7

2014 ô ano bostaaaa

Oh! Vou te falar viu.

2014 foi um ano pra apagar né não?
As pessoas ao meu redor ENGORDARAM, uma galera enorme de blogs ENGORDARAM, o pessoal no face ENGORDOU, o pessoal da época da escola e da faculdade ENGORDARAM, tem gente na minha família que ENGORDOU, e eu tbm né gentchy!

Deu tudo errado, ou algo bom emperrou no meio do caminho e demorou pra acontecer...

Eu mesma ENGORDEI, SANFONEI e ACORDEI, saí do "coma". Mas tá foi só uma observation pq não vejo ngm dizer q 2014 ajudou em alguma coisa.

Olha eu neeeem bitolei nesses dias AINDA e hj passei o dia com 600 kcal sem ver.... qdo parei pra lembrar de fome ou de anotar o q comi no app, levei um susto e automaticamente senti a pressão cair, passei o dia focada em alterar o layout da loja, e em pagar contas - pausa pra falar das contas:

CONTAS: hoje tô bem feliz, e não é por nada emagrecedor, e sim pq em ANOS esse mês é o primeiro em que consigo pagar todas as contas que tenho e mais algumas q apareceram de surpresa, nos últimos 18 meses eu tenho feito sorteio do que não pagar aqui pra pagar ali, pagando o que dava e atrasando o que não causasse mto problema até conseguir pagar, um esquema rebolativo fodido!

Qdo eu ganhava bem tbm não era mto preocupada pq gastava com 'tudo e com nada' pq não tinha uma casa, não tinha Constatine (minha 300) e aí qdo tudo isso surgiu na minha vida fui demitida por redução global da empresa, o primeiro emprego que consegui ao sair da indústria pagava $500 trabalhando das 4am as 2pm, ai fui parar numa loja do shoppin q pagava $864, virei gerente e foi pra $1500, não ganhei hora extra, nem dobra, nem comissão e trabalhava pra judeus mto mas mto muquiranas (essa é outra história), e antigamente meus gastos giravam em torno dos $4mil, i-ma-gi-na isso, foi um giro do capeta de 2013 pra 2014 que impactou diretamente na falta de dinheiros pra pagar minhas comidas saudáveis, academia q virou superfluo nivel 20, herbalife então nem se fala! Fora o orgulho ferido... e olha que orgulho ferido ENGORDA PRA CAR*ALHO!! Hoje estou numa empresa descente que paga direitinho, e já compreendi pq Deus me fez descer uns degraus qm sabe logo logo eu explique o porquê...  eeeee eu nem acreditei que paguei tudo e mais um pouco sem rebolar, uma satisfação indescritível... um suspiro de alívio de que 2015 vai ser o meu ano.

Voltando da pausa - pagar as contas me deixou tão felizona q eu não lembrei de comer, nem de beber água, nem de ir ao banheiro NADA. Fui movida a trabalho e prazer de conseguir tomar uma atitude diferente que vai afetar tudo que eu fizer.

Hj tbm encontrei um professor mto mto mto querido, meu pilar acadêmico que me deu um ânimo a mais pras novas metas profissionais desse ano - aquele tipo de encontro que afaga o coração gostoso, que vc sorri por saber que o cara que te fez abdicar de finais de semana e noites a fio estudando dá força pra vc ser como ele. <3

No mais, comi bem pouco e zuadamente pq: perdi a hora, aí tentei tomar uma vitamina no café da manhã no shopping a menina do quiosque não tava, de tudo q olhei tive que apelar pro pão de queijo pequeno do Rei do Mate, qdo vi as kcal's nemmmmm eh uma jacada, tava dentro dos numerinhos que eu deveria comer, meu almoço as 14h foi um temaki de salmão e só, só mesmo, e as 18h tomei um suco de abacaxi com gengibre que qse não conta como um lanche... qdo vi no app q comi qse nada e me senti mal, lembrei q minha irmã largou 3 hot rols na loja, comi as 21h e voltei ao normal, e me fodiiii gentchy!! 500kcal em 3 baguinhos japa! Porra! A-to-ron japa food e ai recebo esse golpe ninja pelas costas, ficou dentro do meu dia kcal pq né, não comi o dia todo...e tbm sobrou kcal q não usei (como se fosse bonus pra amanhã #sqn) e o estômago engraçadinho nem pra dar uma roncada pra avisar q não tinha nada dentro.. hauhauahauau

Chega por hj, bjo!

2 comentários:

  1. hhahahahaha. amei esse post. gostei demais da forma espontânea que vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. ahhh 2014 tbm me engordou.Se é que foi o ano mesmo que fez isso comigo.

    ResponderExcluir

Comenta aí: